Ausência

Antes de mais nada, postando sobre minha infelicidade no quesito vida pessoal/ sentimental. Para mais informações leiam "Ausência" de Vinicius de Moraes.

Sem mais. Pouco feliz pra comentar mais disso.

Mudando de assunto:

House sexta temporada.

*-* maravilhoso...ri horas no primeiro capitulo, os produtores/ diretores conseguiram me admirar com o house e voltar a aquela atenção, como o primeiro beijo, amor a primeira vista novamente. Ah...

Grey's Anatomy
sexta temporada.
George morreu. Sem comentários.

Californication terceira temporada:
Continua maravilhoso, primeiros episodios me surpreenderam, gostei bastante.

Lie to me
segunda temporada.
Baixei, quando ver digo a vocês. Ah, lie to me passou a ser minha segunda serie favorita, depois de house claro!

Big Bang Theory terceira temporada?
Mesma situação de lie to me. Baixei, vejo em breve.

No mais: Love Hurts.

Comentários

  1. o primeiro encontro de house com o psiquiatra é genial, como sempre... house irônico!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas