POA



Buenas navegantes dessas águas turvas! Andava sem inspiração para postar, e estava de férias, finalmente! Infelizmente, pra nossa tristeza, elas se acabaram. Queria postar aqui fotos das minhas férias, os lugares que conheci, por onde andei, contar experiências unicas e maravilhosas. Mas... não tirei fotos. E como hoje é meu ultimo dia de férias não vou contar experiência nenhuma. Só digo uma coisa: foram os melhores 20 dias de férias que já tirei, graças a Porto Alegre! Atravessei finalmente à Oswaldo Aranha e conheci a redenção e suas loucuras, amigo punk.

E a meu namorado lindo, que me fez companhia, mesmo vendo programação de TV aberta, aguentando cocegas e piadas sem graça, danças esquisitas, fome (haha), chatice, me deu a pilula vermelha, finalmente! Obrigada por me aguentar!


Não vejo a hora de voltar :)

Te amo namorado!

Comentários

Postagens mais visitadas