Ho-ho-ho


Olá moçada, como vai o animo? Devo dizer que os meus andam bem apesar dos pesares! Como previa, não consegui passar na universidade que eu desejava por motivos óbvios: vim de uma escola horrível e um ano de cursinho não foi o suficiente! Mas, desistir jamais, somos bravos! Fiquei revoltada, vou confessar, chorei, sai correndo no desespero, me chamei de inutil, mas algumas vezes é preciso deixar a corrente levar pra não se afogar sabe? Isso já disse uma das pessoas que eu mais respeito, Cris. O que essas provas me provaram? Que eu ainda não estava preparada, mas eu vou estar pode crer! Ano que vem eu vou chegar na sala, olhar bem pra cara daquela prova, encarar mesmo entende? E então vou dar um tapa na cara dela, mostrar quem manda, mostrar que desde a ultima vez que nos vimos eu evolui muito, e que agora ela quem deve me temer. Vou fazer minha hora! Pra todos que lerem isso e também infelizmente não tenham conseguido passar, eu so tenho uma coisa a dizer, tente outra vez! Algumas vezes você precisa aceitar o fato que não deu certo, parar de nadar contra a corrente e deixar ser levado...era pra ser assim. Não me peça para escrever um livro de auto-ajuda, isso não é auto-ajuda mesmo! Raulzito já disse isso há muito tempo e eu repito novamente: Tenha fé na vida, tente outra vez! E eu mesma digo isso a muito tempo: o jogo so termina quando acaba. O jogo ainda não acabou.

2010 chegando hein...puts.
Passou rapido ou é impressão minha? Caralho, outro dia era meu aniversário! (Falando nisso, quero meus presentes em fevereiro) Enfim pessoas, só passei pra dar o ar da minha graça (não ria) e desejar um Feliz Natal e toda aquela coisa melosa de final de ano ;D



Meu natal não foi um dos melhores, vamos torcer por um ano novo melhor! Só pra falar que eu não to deixando a desejar com esse blog, prometo que antes do final do ano (mesmo que falte 5min) eu postarei algo descente, informativo, instrutivo, enfim, algo bão sô.

Beijos pessoas felizes, espero que ano que vem seja ainda melhor! Ah e lembrem-se: O jogo ainda não acabou, não pense como o final de um ano, pense como um recomeço de um ciclo! A vida não para. Feliz vida!

Comentários

Postagens mais visitadas