\o

Noitê pessoar! Tudo bão di mais da conta sô?
Hoje, segunda-feira mais que chuvosa, passei a tarde vendo um filme muito bom, e agora entendi porque a Sandra Bullock ganhou o Oscar com o filme "Um sonho possível", não sei se foi a chuva, ou o fato de eu estar pensativa - Leia: triste - mas me emocionei com uma cena linda onde Big Mike sorri após ver seu quarto e quando questionado se nunca teve um quarto...não vou contar se não perde a graça, mas é um filme mais do que recomendado por mim...amanhã vou tentar ver "Bastardos Inglórios" mas o tempo anda diminuindo nessa reta final...meu último mês de férias pessoal! Me desejem sorte! Coração vai batendo mais rápido, imaginando o que virá. Apesar dos conselhos de quem já está lá, ainda da aquela angustia, aquele anseio. Fora que tem aqueles que te assustam: 'Se prepara pra correr de um prédio pra outro pra num perder aula' e o pior: é verdade o.õ.

Enfim, mês que vem hein...puts...vontade, medo, sentimentos misturados...procurei um poema que escrevi a mais ou menos um ano pra postar aqui, mas num consegui encontrar...proxima postagem: A cidade, meu poema.

Beijo me liguem...falando nisso, saudade do CQC, nem assisto mais xP sempre me esqueço! Acho que hoje passa, vou tentar assistir ;D

Hasta la vista babys, vejam meu portifolio que coisa linda e cheia de flores: http://jenifferfrossard.daportfolio.com/

Saudades da negada! Mari, Tati, Pri, e Pâmela, bora lá gente, dar aquela butecada pow!

\o

Comentários

Postagens mais visitadas