Cavalos

Depois de todo aquele meu melo-drama, descobri que as 'zebras' são apenas cavalos ;D
Sim, terça-feira, dia de integração, não poderia ter sido mais gostosinho. Cheguei em casa verde. É dessa vez não é um tipo de piada. Cheguei verde MESMO, e é engraçado ser encarada na rua como se fosse um Alien. Vim de Santo André, toda pintada, cabelo, rosto, roupa, mochila, caralho a quatro, até Itapevi (sim, eu moro longe), toda feliz dentro do trem/metro, e quanto mais riam de mim mais eu ria por dentro pensando 'to numa federal *-*' e lembrando das palavras do vice reitor (as poucas que consegui ouvir devido a acústica horrível daquela sala) que diziam: 'apenas 12% da população entre os 18 e 24 anos estão matriculados no ensino superior, e menos que a metade disso são escolas públicas', e de repente toda aquela tinta e a humilhação de pedir dinheiro no farol fez sentido e eu decidi não me limpar até chegar em casa, e dar aquele grito de guerra estilo HULK 'UFABC!!', terças...ah...as terças! Essa, foi ótima, como essa semana é de integração e as palestras que quero ir realmente só acontecem quinta e sexta que vem (20-21/05) resolvi voltar lá só nesses dias. Torcendo pra que ainda tenham camisas (já que ontem perdi dinheiro e num deu pra comprar ><). Realmente, pessoa que comento no post anterior e eu gostaria de saber quem é, UFABC me recebeu muito bem mesmo. Veteranos todos legais, bixos idem, sem briga, sem agressões, foi uma brincadeira bem legal mesmo. Pena não poder ficar pra cervejada, mas, foi o melhor a se fazer, já que como diz o ditado: 'Cú de bebado num tem dono'. Enfim, tomo as minhas aqui em casa e vou durmir sem risco nenhum. HUuhahu é o jeito.

(Viu só, piadinhas sem graça...num prometi? xD )

Volto antes que vocês (cri cri) sintam saudades =D

Beijos pessoas, SOU UNIVERSITÁRIA! hohoh


>>Na foto, marcas da trote, orgulho de ser federal!

Agora bora lá cantar pessoal!


Homem de verde qual é sua missão?
- Estudar pra caralho pra virar seu patrão!!
Homem de verde o que é que você faz?
-Eu faço engenharia na melhor das federais!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas