Olhos nos Olhos

Estou atravessando uma maré de "ser ou não ser, eis a questão", ou "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou, se eu vou não sei se eu fico, se eu fico não sei se eu vou" dos mestres Shakespeare e Silvio Santos que está f***
Castigo. Quem mandou não escolher o que queria ser antes? Agora tenho até agosto (momento das inscrições) para decidir meu futuro!
Sobre o Titulo: Olhos nos olhos, música do eterno Chico, que expressa bem meus atuais sentimentos, sejam eles quais forem.

Eu sei, eu sei, vocês estão cheios de mim, de meus conflitos internos. Vamos falar sobre séries.

Uma palavra: Californication
Duas palavras: Californication & Hung
Três palavras (e fico por aqui): Californication & Hung & Mental

Vocês devem estar pensando: Jeniffer enlouqueceu. E vocês não estão completamente equivocados!
Californication é a nova série exibida nos Estados Unidos pela Showtime e no Brasil pela Warner Channel, devo confessar que nessa madrugada assisti a primeira temporada inteira (ou o resto dela). Muito bom, humor negro regado de drama. Me apaixonei!
Além disso, Hung e Mental, minhas novas séries queridinhas além do clássico House, Grey's Anatomy e Big Bang Theory, férias produtivas hein?

Enfim gente, estou lendo As Cidades e as Serras, do Eça e estou com uma vontade de chapagne.

Vou indo


Beijo vocês sabem onde, e um aperto de mão.

Comentários

Postagens mais visitadas