segunda-feira, 12 de abril de 2010

This is the End

O fim meus caros. Marcado com um novo começo, aquele bendito ciclo sem fim que nos primordios da minha infância eu tanto apreciei. Isso mesmo, rei leão. Porque fim? Porque cansei. Blá blá blá pra cá, cansei. To sentindo falta de mim. Me transformo em outra pessoa quando fico assim, chateada, querendo chutar o balde, e sinceramente, é uma pessoa horrorosa, e por isso entendo as pessoas com ressalvas e se afastando...mas acabou, enfim acabou. Toda essa parafernalha que dizem por aí, como se fosse verdade absoluta, como se todos comportamentos seguissem um padrão...a história não dita o futuro, é tudo estatistica. Tenho 50% de chance negativa e positiva em tudo que faço. Vou confiar nessa chance e tentar algo novo. 'Tá no inferno abraça o capeta' certo? Abracei, encoxei, e chamei de 'meu docinho', isso mesmo. E nem ligo se ele me espetar com seu tridente. Faz parte. Não sei porque aqui sou sincera ao ponto de vomitar (calma, não fique enjoado) tudo que penso. Acho que é porque ninguém lê. Como eu disse certo dia numa postagem qualquer: "Não pense como um fim, pense como o inicio de um novo ciclo", e é isso.

anyway

Essa semana vou tentar cansar. É, pra conseguir durmir cedo, porque mês que vem vida vadia acaba, vou ter que acordar 4:30 AM no máximo pra chegar no abc intacta para as aulas. Fico pensando: e o resto, dou conta? Amigos, família...dou conta?

Só tentando, certo?

Enfim, vou durmir, acho que não ficou bem claro nessa postagem tudo que eu queria dizer, então próximo encontro nosso falo mais sobre isso. Beijo, abraço, aperto de mão, dancinha cabulosa, vira, gira, dá um lopping, pisca, faz sinal de 'ok' com a mão e manda um beijinho amistoso.

ufa.

2 comentários:

  1. jeniffer, vejo q tu precisas de um psicologo haha
    sindrome de pos-juvenil! ha rs

    enfim é o ciclo haha
    abraços!
    priscila

    ResponderExcluir
  2. Até tu Priscila! huahuahua


    pode deixar, semana que vem eu desconto.

    ResponderExcluir