quarta-feira, 14 de julho de 2010

Filho de peixe, peixinho é!

Filha de Kurt Cobain usa pseudônimo para expor obras perturbadoras; veja






















Já era de se esperar que a filha de dois astros como Kurt Cobain (ex-vocalista do Nirvana) e Courtney Love (líder da banda Hole) resolvesse se arriscar na carreira artística. Frances Bean Cobain cumpriu as expectativas, indo para o lado da pintura e do desenho. Agora, aos 17 anos, realiza sua primeira exposição, intitulada Scumfuck (termo usado para "punks de sarjeta")

Mas ninguém foi. O motivo? Frances Bean Cobain resolveu esconder a identidade na hora de expor seus desenhos na galeria La Luz de Jesus, em Hollywood, assinando como Fiddle Tim. Como ninguém sabia que os desenhos eram da filha de Courtney Love, a galeria ficou vazia até que alguns fãs descobriram e espalharam a notícia.

E os desenhos de Frances Bean? A garota escolheu uma estética para lá de perturbadora, além de retratar personalidades, digamos, controversas, como o líder religioso Jim Jones, que comandou o suicídio de 900 fiéis da sua seita nos anos 70, e o rei dos "scumfucks" GG Allin, músico conhecido por performances bizarras onde defecava no palco e jogava os excrementos na plateia.

Todos os desenhos expostos pela garota falam sobre morte, decadência, dor, tortura ou tirania. Veja ao lado algumas das imagens e clique aqui para ver o anúncio oficial da exposição. Custando entre US$ 250 e US$ 400, todas as obras já foram vendidas, segundo o site.

Após brigas acaloradas com Courtney Love (a cantora chegou inclusive a xingar a filha em sua página no Facebook), a garota de 17 anos foi emancipada dos cuidados da mãe pela Justiça e atualmente vive com a avó.


CONFIRA - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário