20 e poucos anos

Todo mundo deve saber, exceto eu, que essa música, é de autoria do cantor que sua mãe mais ouve, o sr. ilustrissímo Fábio Jr., que é uma das coisas que mais penso antes de tomar uma decisão e nunca dei crédito ao devido autor. "Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos" é clássica, todo mundo deve ter dito isso alguma vez na vida frente à uma escolha. Eu já disse, pelo menos.

Tenho muitos planos, mesmo. Sexta-feira, converso com meu professor, possível tutor de pesquisa. É um passo baby, um passo. Apesar de que pra isso acontecer hoje, muitas coisas tiveram que ficar sem serem escolhidas. Espero ter escolhido certo. Espero que toda aquela tralha da Disney nos meus tempos juvenis sejam de fato o melhor a se fazer: seguir seu coração. Espero que a teoria do caos dessa vez, não cause um tufão do outro lado do mundo.

Ah...esperança! Por falar nisso, amanhã prova de cálculo, só me resta mesmo a esperança, já que, confesso, vadiei até não poder mais pra não tocar no livro. Mas prometo, vai ser diferente, preciso passar, preciso ir bem, preciso. Só assim, vou alcançar o objetivo. Perspectiva. Hoje são só 3 horas de sono, mas amanhã, nobel. Ok, forcei. Mas...porque não?

Custa nada sonhar né? Até porque, estaria devendo até a alma se custasse alguma coisa...

De qualquer forma...

Lembra que eu ia divagar sobre toy store? Pois bem, outro dia.

Hoje, só esse 'desabafo'.

Beijos crianças, juízo!

Comentários

Postagens mais visitadas