Bastardos Inglorios

É amigos, um dia apreciei la nos primordios de meus dias, aquele ciclo sem fim, chato e repugnante que vivo agora. Cansar? Pois bem um vagabundo tambem cansa, justo! As vezes sinto falta de minhas atitudes preciptadas, amargas e idiotas, mas que foram parte de mim, talvez de um crescimento (que ainda não veio né)
É de sentir falta, e as vezes por pior que seja a geração moderna de hoje, não muito afastada da minha, da vontade de chutar o balde literalmente, e que se dane a bipolaridade, afinal comportamento não segue raça e bandeiras, muito menos padroes e paradigma, muito menos açoes associadas para controlar uma rebeldia. Como diz my mother, ganhei gordura e perdi o sal, mas ...é mais ou menos isso ae, dias bons são contantes e tediantes muito mais. (Não que os meus sejam assim, diga-se o imprevisto, mas sei la) Carpe Diem!

Comentários

Postagens mais visitadas