Um pouco do pouco!

Voltando a falar sobre Rock'n Roll para a desgraça alheia dos leitores deste blog e tambem para sua dona Jeniffer (que ultimamente sabe se la se ainda lembra do blog kkk) que obviamente ja devem estar de saco cheio de me ouvir falando de Rock aqui, mas quando eu aprender a falar de coisas adequada para esse blog, juro que postarei. Mas enquanto isso não acontece, não posso deixar de colocar uma mega entrevista que venho lendo desde o ano passado, realizada em 2009 pelo site Progshine, (site especializado em Rock) com o genio do Rock'n Roll Brasileiro, Rolando Castello Junior, pois bem não vou colocar tudo aqui, se alguem quiser ler que abram a pagina e leia porque não irei fazer essa covardia e roubar os creditos desses grandes editores com essa espetacular entrevista ao grande e unico nome do Rock'n Roll brasuca.

Pois bem, acredito que muitos não devem conhecer esse monstro, muito menos o Maden in Brazil (banda de rock'n Roll brasileiro, os unicos e insuperaveis musicos do rock, hoje corrompidos e esquecidos pela nossa maldita midia brasuca) e muito menos o Aeroblus (banda argentina de Hard pesado setentista) e não darei ao luxo de falar desses bravos herois pois apenas estragarei tudo isso, cujo não há como descrever essa barbaridade musical. Não falarei de Pappo, nem de Patrulha do Espaço, muito menos de Rolando e não darei sermoes sobre o nosso falho, fracassado e quase- inexistente Rock'n Roll.

Mas é importante contribuir com isso aqui, acho que todos os que dizem gostar do Rock'n Roll tem que ler, porque sabemos de nossa pouca trajetoria no Rock e pelo menos podemos dizer a outros por ai que neste pais já existiu o Rock e não é isso o que vemos hoje, mas sim caras que gastaram seus tempos fazendo musica de qualidade por aqui.

Veja, conheça pelas palavras de Rolando a breve historia do Rock no brasil. Abraços e até semana que vem!

http://progshine.com/entrevistas/rolando-castelo-junior-entrevista-exclusiva-com-o-baterista-da-patrulha-do-espaco/

Comentários

  1. Otimo comentario Pri.
    As pessoas acham que temos apenas o rock BR e não é bem assim, ja tivemos mais cultura rock'n roll, bandas como Maden in Brazil e Patrulha e digamos tambem o Mutantes foram bandas que podemos chmar de rock brasileiro, e não toda essa papagaiada das decadas de 80, muito bem lembrado sobre o Aeroblus e Pappo, como meu gosto musical é mais imparcial sou apaixonado por bandas como o Aeroblus. Otimo post e o blos esta cada dia melhor, abraços e a inté!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim sempre o maior do rock brasileiro foi o Maden por causa da sonoridade obvia do rock n roll cru, mas esta fora do hard setentista. Mas foi um começou findado rsr
    bejão Pri

    ResponderExcluir
  3. pow pri, valeu por lembrar, ja vi essa entrevista, e sinto por tudo o que ele diz, porque é verdade, pow até os hermanos tem historia no rock, tem a maior banda de rock da america latina, um hendrix latino e nos temos restart! caraio kkk

    ResponderExcluir
  4. um hendrix latino? kkkkkkkkkkk ... é verdade!

    Argentina é toda rockera !! *-* por isso que eu digo que vou me naturalizar kkkkkkkk

    em pais de samba não vive o rock. conforme-se kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas