http://www.youtube.com/watch?v=BSfw-qWAJ4w

Vejam esse video, e chorem horas que eu entenderei.

Sabe aqueles dias que você só quer deitar e imaginar histórias e fantasias e coisas diferentes da sua realidade? Eis esse dia em minha vida! Preciso durmir, pois irei acordar absolutamente cedo em um DOMINGO, sim vocês leram certo, DOMINGO. Vida de estudante não é nada fácil. Além de estudante, Jeffs, nada fácil mesmo. Pois é, junte isso a 3 colheres de depressão e uma pitada de desespero. Receita pronta!
Além disso, vizinhos tão fazendo uma rave. PUTA MERDA. Eu preciso acordar cedo seus fio da poodle. Ah, vou ouvir chasing cars e me imaginar nessa chuva com o Gary Lightbody *-*

A Chemical Reaction and...KABOOM...ILRSM

Sim, não é para vocês entenderem.
Tenham uma boa noite, melhor que a minha, espero.
Estou quase chamando a polícia x)
Xá pra lá. Beijo me Liguem!

Jeniffer câmbio e desliga.

Comentários

Postagens mais visitadas