"Olá pessoas doentes e seus familiares. Para não perdemos tempo e evitarmos conversa-fiada chata, eu sou o doutor Gregory House, mas vocês podem me chamar de Greg. (…) Eu sou um entediado diagnologista, com dupla especialidade em Infectologia e Nefrologia. Eu também sou o único médico dessa clínica que é obrigado a estar aqui. Mas não se preocupem, porque a maioria de vocês poderiam ser tratados por um macaco com um analgésico. Falando nisso, se me incomodarem muito, vocês poderão me ver tomando Vicodin (tira um frasco de remédio do bolso). Isso é meu, não é para vocês. E não, eu não tenho problemas de lidar com a dor, eu tenho problemas de dor. Mas quem sabe, talvez eu esteja muito doidão para dizer. Então, quem me quer?”


House MD é uma de minhas séries favoritas, quem assistiu a quinta temporada deve estar tão triste quanto eu. House enlouquecendo? Além disso, próxima temporada só Deus sabe quando, isso também deixa vocês loucos de ansiedade? A mim deixa, inclusive ando roendo até meus dedos, já que acabaram-se as unhas. Até lá muito Big Bang Theory pra acalmar os nervos.
Quem nunca assistiu eu recomendo, deixarei o link pra vocês monstrinhos.
Beijo!
Jeniffer
House MD.

Comentários

Postagens mais visitadas