OE!
Tia Jeniffer falando ;)

Sadia e Perdigão fundem-se!
Fundem-se, vocês leram certo, não fodem-se. O sujeito que se foderá é o neguinho trabalhador e nós, possivelmente vitimas de monopólio, já que juntos eles possuem mais de 50% da indústria avicola ou seja lá como a chamem.
Bonito não? Produtos desaparecerão, funcionários idem, preços aumentarão...ai ai
Na dúvida compre da outra marca.

EXCETO batavo, pois eles financiam o Corinthians. Beleuza?




*agora se esconde para os corinthianos não me matarem*
E sim, eu tenho medo mas não tenho vergonha, se não gostou...pouco importa, você não sabe quem sou, e possivelmente ninguém lê essa joça. Mas um dia seremos como o KIBELOKO, certo Priscila? [/pretensão]

Se eu não aparecer no blog até semana que vem, caros leitores, estejam certos que um corinthiano descobriu meu endereço e me matou.

Beijo no rim seus putos!

Comentários

Postagens mais visitadas