Papos e afins

Ei camarada sabe que dia é hoje?
realmente eu prefiro o dia da toalha mesmo.
hoje é o dia dos NERDaiada, enfim nao vou contar aquela "lengalenga" (tudojuntoporcausadareformaortografica) da historia do nerd. nerd é isso, nerd é aquilo. só vim para dizer que é o dia de voces. meu? nao, avisem-me quando chegar o dia do "troonerdmetal".

vida longa e prospera! =)

saindo do assunto
sabe que esses dias estreiou na tv RYUKENDOOOOOOOO (infantil o caramba, ainda existem aqueles que assistem power trash ranger).
GENTE! saiu a nova abertura, QUE ***, nao aguento! sabe aquelas pessoas que é alucinada por programas japas como eu, nao sabe falar em outras coisa a nao ser isso, ESTE ÉS MEU CASO.
jaspion, kabuto kamen rider, changemam, jiraya, nada se compara a ele, mas ryukendo é legal... é bobo, mas ... é legal pow.

Comentários

Postagens mais visitadas