A legendary Post

Quem nunca foi obrigado a ouvir dos pais história de como eles se conheceram?
É assim que começa o Pilot da sitcom HIMYM(How I Meet Your Mother), que hoje filma sua sexta temporada e já tem contrato assinado por mais duas temporadas. A trama gira em torno do arquiteto Ted Mosby, um cara bacana e romântico que batalha para encontrar um grande amor e se casar, e de seus melhores amigos – Barney Stinson, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Marshall Eriksen. A história é narrada em flashback. Ted, o pai, conta para os filhos, em 2030, como foi que conheceu a mãe deles. Enquanto não sabemos quem ela é, vamos vendo os relacionamentos do pai e de seus amigos e suas aventuras em Nova York.



Barney possui ainda um blog ficticio, no site http://howimetyourmother.seriestv.com.br/ você pode conferir algumas traduções de seus textos. Um exemplo é o 'the bro code', confira um dos artigos:

Artigo 1
Bros antes de tudo.

O vínculo entre dois homens é mais forte do que o vínculo entre um homem e uma mulher, porque, em média, os homens são mais fortes do que as mulheres. Isso é apenas ciência.

Você sabia...
Artigo 1 pode traçar toda a sua origem de volta para Gênesis. Não, não a banda pop do Peter Gabriel e Phil Collins, mas a bíblia. A descoberta dos Manuscritos do Mar Morto revelou uma passagem perdida dos documentos que infringiam o The Bro Code.

LIVRO DO BARNABAS 1:1

E tudo que era necessário havia no Jardim. Frutas, água, companhia. Mas um dia, Adão viu uma mulher pelada, Eva, e desejou a sua folha de oliva. E então Adão foi próximo a macieira conhecer Eva, abandonando totalmente seu Bro, Phil, que tinha tickets dos Knick em Courtside. Encurtando uma longa história, a raça humana se conscientizou, o paraíso foi perdido, e bem, nós todos sabemos o que aconteceu aos Knicks.

Acesse: http://howimetyourmother.seriestv.com.br/brocode/artigo.php?id_artigo=1 - para visualizar todo o conteúdo

Comentários

Postagens mais visitadas