terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando os 23 anos para frente dão sorte!

Deixa o Nadal pra lá, porque o assunto é Djokovic, fala-se em Guga (colocando a xenofobia brasuca de lado) gera asneiras de algumas más linguas (fontes) que nem merecem ser pronunciadas nesse blog de "respeito" não? Por fim, hoje o numero 1 do tennis mundial é nada mais nada menos que esse cara de 23 anos, genio das bolinhas, enfim é sempre bom festejar um dia vendo algo que presta e não certas seleções! Ah enfim, Djokovic merece!


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meldels haha de tanto imitar acabo se tornando igual, por isso é um grande tenista!
    Mas ele puxando a cueca hahah hilario

    ResponderExcluir
  2. HAHA Essa de puxar a cueca é do Nadal haha, quando eu vi quase cai do sofá haha,igualzinho, sinistro esse moleque! Alem de fera como tenista é tambem como pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Pow cara isso que é observação... da Chella, ela n é hermana?

    ResponderExcluir
  4. É, uma das melhores tenistas argentinas do mundo. Apesar de que eu acho a outra lorinha la melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ei entra no msn.. nem me fala em hermanos haha, e argentina contra a bolivia kkk ah! eles ganham essa em cima da brasucada, o Neynem não merece kkk, entra lá

    ResponderExcluir
  6. aha kkk bolivia desgraçada, chorei pow hahah, depois da alemanha tive que aguentar essa, mas vamos la... viva argentina! kkk

    ResponderExcluir
  7. Falar em 23, 20tão ehm! ta veiona ha. Entra no msn, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou apagar o topico, porque eu com a esperança de ser alguem aos 20 aos 23, como Djokovic, Messi, Vettel e voce ai com 22 na merda! hahah, pera ai vo releva esse meu comentario haha!
    espera um pouco que eu ja entro! com problemas tecnicos ha.

    ResponderExcluir
  9. blz! Como assim na merda minha filha! hahah deixa pra lá, infelismente eu não tenho nenhum dom haha

    ResponderExcluir
  10. Xenofobia brasileira? Acho que o Guga não esta dentro dessa né.

    ResponderExcluir
  11. Será que não esta mesmo meu amigo?
    Alguns tempos atras o grande Guga foi encarado por criticos brasileiros como o melhor tenista do mundo ignorando os tantos maiores que existe no mundo, tirando o que vimos nesses ultimos dias na tv globo a chacota que fizeram com o Nadal em comparação ao Guga, uma materia digna de globo, uma bosta e depois dessa e de outras eu vejo o Brasil como um mar de xenofobia, ridicula e coisa de brasileiros mesmo.

    Pense bem e verá!

    ResponderExcluir
  12. Olhando por esse angulo, a seriedade da xenofobia brasileira é realmente indiscutivel. Vi essa materia no globoesporte, e tenho que concordar, é ridicula mesmo.

    Abs
    Jose.Lopes

    ResponderExcluir