Rock in Rio

Rock in Rio está de volta a tona, finalmente vai honrar o nome e não mais lisboa, fontes dizem que sera em 2011, apartir de 23 de setembro. Mais de cem bandas viram, agora resta saber quem, alguns ja vem sendo confimado, mas não sera bem um ROCK in Rio, mas uma espécie POP in Rio, com promessas dos organizadores como Beyoncé, Lady Gaga, Metallica e outras, é bem provavel que esses realmente compareceram, conforme a midia, pois estão em alta.
Já vem sendo confimado a presença de Pitty, Tony Garrido, Frejat, Jota Quest, Sandra de Sá, NX Zero, Ed Motta. "Participei de uma edição em Portugal e foi maravilhoso. Mas tocar no Brasil é outra 'responsa'. Medina procurou meu empresário e a gente acertou tudo. Fiquei muito feliz com o convite", disse a roqueira baiana Pitty.
Como visto nem só de Rock and Roll prevalecerá no Rock In Rio "Vamos ter um dia de reggae, dois de pop, um de música eletrônica, um de rock e um de heavy metal", contou Medina. Uma tenda de música eletrônica e contará com DJs nacionais e internacionais. Alem do mais, terá area vip, com bufê e telões, climatizada para 2.000 convidados..
Mas nem tudo esta perdido, assim como o rock no Rock in Rio, ainda terá roda-gigante e outros brinquedos de parques de diversões.
Para quem achou que seria de graça, enganou-se o preço do ingresso para cada dia de shows ainda não foi definido, mas Roberto Medina afirmou que o valor não vai ser superior a R$ 180 (inteira). "Vamos criar uma espécie de cadastro para vendas antecipadas", avisou.
São muitas as surpresas do Pop in Rio ou melhor Rock in Rio, Pois é, nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que canta é passarinho, nem tudo que esta de cabeça para baixo é mocergo, nem toda boa comida é de mãe.
As novas promessas do pop invadiram o Rock in Rio.

Até +

Comentários

  1. Poisé Priscila, Rock n' Rio no rio já é uma vitória, agora esperar bandas boas é demais né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas