So fine?Nem tanto!

Fala leitores (oh god! sadico)! Ultimamente me dei conta que anteriormente aos primeiros anos de blog eu escrevia muito pouco, alias eu falo demais as vezes em conversas que valem a pena confesso [E amo escrever por isso meus tempos perdidos em um blog], mas ultimamente ando postando muitas coisas aqui e pqp eu lembro que essa porraloka tem uma dona e companheira.
Jeniffer realmente sumiu com a sua vida de proletaria (né) mas acho que irei fazer uma campanha "Volta Jeniffer", mas nada do tipo marica [#twitter], apareça ameba, ou vou ir a tua casa e te dar umas porradas pow nem parece que somos vizinhas (de quarterão). Emfim apareça muiê! De o ar de sua graça a esse nosso lindo e inteligente publico [tragico!]

Emfim só para ter o que postar, pois acho que ja estão fartos dos meus comentarios ridiculos sobre Brasil e Rock'n Roll.
Sobre o titulo é isso ae, uma musica do Guns n Roses oh my god, bom reviver os velhos tempos de modismo, rebeldia e tudo mais, alias os dias estão cada vez mais corridos, bicos atras de bicos para uma [pos-]jovem de 20 anos sem um trabalho decente e precisando de ajuda comunitaria!
Abraços e semana que vem tem mais Rock [de preferencia] unica coisa que escrevo que vale a pena ler! É melhor ficar como meu esquisito roquezinho antigo que não é perigo a ninguem como ja dizia Raulzito. Hasta!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas