domingo, 10 de outubro de 2010

John e outras peripécias

Olá pessoas, dividirei esse post em alguns acontecimentos que valem a pena serem comentados!

1-

Lennon, o eternamente Jovem Lennon, completou ontem seus 70 anos. Não, não escrevi errado. Não é 'completaria', John completou. E assim como Elvis, continuará vivo para sempre. E pra quem nunca entendeu o "Elvis não morreu" eis a última chance: nos nossos corações, ele sempre estará vivo. Parabéns John, e obrigada mito, por ser tão humano.

2-

Segundo turno após a triste derrota de Marina. Tá ai uma tremenda peripécia, digo, se a candidata do nosso ilustrissímo presidente ganhar.
Outra, Tiririca ganhou, dá pra acreditar? êta paiszinho de merda viu? Mas as pessoas tem os representantes que merecem né. O que eu preciso mesmo é mudar de país.



3-

Dave Matthews Band está nesse exato momento se apresentando em Itu, e eu estou no meu sofá revesando entre escrever nesse blog e assistir Watchmen (assunto da próxima postagem). Peripéciaaa.

4-

Direto da G1:

"Estado de saúde da ex-BBB Mirla é grave". Coitada. MAS...What hell? Quem é Mirla?

"Belgadro tem mais de 140 feridos em sua primeira parada gay" Anotação mental: não mostrar minha carteirinha para algum Belgradiano (se é que isso existe). [/piada interna]

5-

Chega. Ia começar a falar das minhas peripécias pessoais, mas pra isso eu vou ao analista, certo? To deixando de ser a 'rainha do drama'. Ou não. Ou sim. Ou nunca fui. Ah, só como informe, aparecerei aqui dia 12, 13, 16, 21 e 1/11 para postar o diário de Rorscharch, vai ser totalmente cliché, postar cada dia um assunto do diário, mas foda-se. Outra coisa, dia 31 postarei sobre o Halloween, data que muito me agrada mas que é pouco divulgada no Brasil. Acham que é uma data pra se vestir de fantasminha, comer doce até explodir e....é, acham que é só isso. Vou mostrar que é sim tudo isso, e muito mais. Mas se até a pascoa acham que é só chocolate e esquecem o cara mais famoso do mundo: Jesus, como posso discutir? Enfim, beijos e até a próxima!

6-

Fim.

5 comentários:

  1. Nunca odiei tanto esse cara; Dave Matthews.
    sobre tiririca nao ha nada em que se desesperar, nos sobrevivemos mais de anos com o lula que é igual ele (e ainda o cara sai consagrado), patience!!! deixa o cara enriquecer um pouco né.

    ResponderExcluir
  2. vo pra argentina definitivamente hahah aguentarei os hermanos.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá, Lula apesar dos pesares tem um histórico político, agora Tiririca que pode nos oferecer além de florentina de jesus?

    por favor!!

    E Dave Matthews...porra, como você consegue odiar? toda vez que ouço fico arrepiada!!

    eu vou é pra Alemanha, tchau america latina!

    ResponderExcluir
  4. esse dave ai é uma merda caramba, vou ir pra argentina, pelo menos isso eu tenho certeza, ja para a europa eu ja nao sei, sou pobre.

    (só a gente que comenta nessa bagaça) hhah

    ResponderExcluir
  5. Voltei aos blogs.
    Eu sou o Diego El Khouri, escrevia no blog PAranóia que acabou há um tempo.

    Meu novo blog é:

    http://molholivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir