Hope There's Someone

Hope There's Someone

Espero Que Exista Alguém

Espero que exista alguém
que cuidará de mim
quando eu morrer, eu irei

Espero que exista alguém
que deixará meu coração livre
bom para me segurar quando eu estiver cansado

Existe um fantasma no horizonte
quando vou pra cama
como eu posso dormir a noite ?
como poderei descançar minha cabeça ?

Oh, Estou com medo no meio do caminho
entre a luz e lugar nenhum
eu não quero ser o único
deixando lá, deixando lá

Existe um homem no horizonte
desejando que eu vá para cama
se eu cair nos pés dele está noite
permitirá que eu descance minha cabeça?

Então aqui está a esperança, não me afogarei
ou paralizarei na luz
e pedirei que não quero ir
para selar a linha

Espero que exista alguém
que tomará conta de mim
quando eu morrer, Eu irei

Espero que exista alguém
Que deixará meu coração livre
bom para me segurar quando eu estiver cansado.

... Antony & The Johnsons ...

Comentários

Postagens mais visitadas