LULA - quadrinho


"Lula - Luiz Inácio Brasileiro da Silva" (Sarandi, 48 págs, R$ 4,95) teve tiragem de 37 mil exemplares e inaugura uma coleção sobre personalidades brasileiras

Segundo a editora é publicar mais o menos dois quadrinhos por mes com fraudes personalidades brasucas, os proximos talvez serão de Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e Giuseppe Garibaldi (esse eu compraria)

Foi escrito por Toni Rodrigues e com a arte de Rodolfo Zalla, argentino que desenha no Brasil, Hqs de terror e livros didaticos.
Até agora vem contando tudo sobre a infancia pobre e as conquistas de Lula até a presidencia, agora esperamos as outras edições, com o mensalão, os dólares bem guardados na meia na cueca, a quebra dos bancos nacionais, a censura a imprensas, os dossiês inventados, perseguição a jornalistas, o escandalo das maquinas das eleições, os dvd pirateados e coisas do tipo.


.... Poxa! podiam fazer outro tipo de homenagem a ele, cujo não gosta ler e nem interpretar um desenho, poderiam ter feitos para autoridades ou pessoas de mais classe, de mais cultura. 
Assim como foi o filme "filho do puta Brasil

Vemos o lado propaganda eleitoral, quem está cobrindo o prejuizo?

****

Sou fã de Zalla sempre criando das suas, sempre ilustrando e criando Hqs muito bons.
Só não terei esse.

Agora resta saber quantas publicações a Dilma vai comprar em homenagem, ou se vai querer lançar um dela.

Abraços!

Priscila Faria

Comentários

Postagens mais visitadas