Level UP + RNR

Certa vez, um sábio físico (vulgo Sééérgio - sim, leia como um carioca) disse: "Quando tudo der certo, desconfie", claro, se referia a questões de vestibulares. Mas... o contrário é valido? Fiz a prova. Sim, é valido.

Tudo dando errado, você espera algo pior, certo? Errado. Há uma semana eu preparei um texto, onde iria informar minha demissão. O inicio de uma era de vadiagem generalizada. Já tinha inclusive, ensaiado a dança do desempregado, saca? Ao invés disso.... fui promovida! Isso meus caros... meu talento foi finalmente reconhecido! Ok, menos. Na verdade, minha entrevista foi um tanto quanto esquisita, talvez eu tenha dado sorte, os entrevistadores eram geeks.
"Qual o último livro que você leu?"
E eu pensando: puts, eu li a arte cavalheiresca do arqueiro zen, perdi a vaga, quem diabo lê a arte cavalheiresca do arqueiro zen?
- A arte cavalheiresca do arqueiro Zen.
- Isso é RPG?
- Na verdade é uma perspectiva do ocidente sobre o oriente... o Zen Budismo aplicado à perseverança e o equilibrio alcançado por uma das artes mais praticadas no Japão: a arte do arco e flecha. Mas eu também gosto de RPG...
- Online?
- Sim, tabuleiro não sou muito acostumada.
- :)
"O que gosta de fazer nas horas vagas?"
- Olha... eu gosto de assistir TV. De preferencia, seriados.
- Quais você acompanha?
- Dr. House, grey's anatomy, friends, the big bang theory, e muitos outros.
- É, ela não acompanha quase nenhum seriado... - risos

Como vocês já devem saber, foi ai que eu confirmei o grau de nerdisse daqueles presentes na sala.

E sim, isso é baseado em fatos reais, foi assim que eu consegui essa promoção.

E quem falou que ler não leva a lugar nenhum, lá no ensino médio:
- troll face para a foto do encontro anual dos formandos de 2009.

Ah, a Priscila mencionou semana do Rock, mas é semana do aniversário dela também! Parabéns, um ano a menos de vida pra você! Sempre esqueço se é dia 07 ou 13, mas fica parabéns pras duas datas!

Quanto ao aniversário do Rock, pra mim vai passar em branco. Afinal eu comemoro todos os dias com uma boa dose de Led Zeppelin.

Mas que o suficiente pra uma boa e longa vida, não?

De qualquer forma, fica minha homenagem, meu respeito e minha admiração à esse estilo que transformou a minha visão sobre o mundo, sobre a vida, e enfim... me ajudou a desencalhar - sim foi conversando sobre bandas, no principio.

Rock até o fim! - Como disse certa vez uma pessoa muito, mas muito foda! *-*

LONG LIFE ROCK 'N' ROLL

Comentários

  1. É hoje são 20, logo 30 ..e ainda me dão parabens!
    Rock all days!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas