quinta-feira, 28 de julho de 2011

I'll Come Back

Saudações, pobres mortais!

Sim, continuo viva, pra felicidade geral de todas as almas penadas que vagam por esse blog.
É eu sei, sou fundadora desse blog, mas tô deixando a desejar, não? Podem falar, eu aguento.

A vida de proletário é complicada. Capetalismo tá sugando meus dias, logo eu, que sempre disse que não trabalharia em escritório, que o ar livre é melhor, cantava junto com o Charlie Brown Jr. na maior emoção "Meu escritório é na praia", vivo essa vida de horário comercial. É queridos, a vida não é como você esperava que fosse quando você tinha 14 anos. De qualquer forma, temos a Priscila, que salva esse blog, que estaria as moscas, ou como uma cidade fantasma num filme de Western. Então, palmas para ela! (Dá pra notar o quanto ela é Bairrista, não? - claaaro.)


Mas, irei arranjar um tempo pra escrever alguma coisa interessante, como só eu, uma pessoa muito culta, consegue escrever, ok? hahaha - claaaro!

Só pra vocês não esquecerem de mim, ok?

Ah, to pensando em criar outro blog, ainda estou esperando minha parceria decidir (Demoro hein Ju?), esse continua, claro, mas irei me dividir :), acho que esse blog não serve a meu propósito, iria estragar essa essência. Então, decidi embarcar numa nova aventura, alias, estou decidindo, qualquer opinião, comenta ai.

Beijocas,

2 comentários:

  1. voce some desgraçada

    ResponderExcluir
  2. Bairrista eu? No! Sou apenas um ser terráqueos que não defende os interresses nacionais. haha entende né? .. seres!

    ResponderExcluir