Um futuro melhorado?

( A professora britânica Liselle Bailey, de 30 anos, chocou seus alunos ao largar a profissão para virar atriz pornô. Ela deixou a carreira de professora há um ano para produzir e estrelar filmes pornográficos, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

De acordo com o periódico, alguns de seus ex-alunos chegaram a encontrar seus vídeos na internet. E os estudantes são só elogios a Liselle, que lecionava inglês e literatura em uma escola secundária em Londres.) - Planeta Bizarro 2010.

Ta bom e o que ganha o professor. Alguns seres burocraticos dizem que professor ganha bem. Veja essa situação e tente comparar, faça uma sincera comparação no seu intimo, pode ver tambem por ser lado mal do coração e tente descobri com qual dessas profissoes voce ganharia mais?
Abandonou uma eximia forma de ajudar outros aumentando seu conhecimento e formando para o futuro, para fazer o desejo de alguns infelizes, solitarios e mal-comidos. Dinheiro? Contas? Prazeres? talvez a melhor definição para isso, se possivel..impossivel?..

Essa deve ter caido na labia de algum aluno e ver o quanto é tola em tentar educar alguem. Engraçado de tudo isso, nem é o fato dela "dar" do seu prazer de ambas as profissoes, mas sim que não é no Brasil, nem nos EUA, ou Portuga, mas na Inglaterra!!! Inevitavelmente pais de filosofos, aquele papo de emancipação e concupiscencia, formar o homem não pela ignorancia, valorizar o  cidadão, e ai vemos onde esta a valorização. Será que é por causa dos modernos tempos que vivemos, alias não sabemos o que se passa por essa criatura, vai que era um desejo!

Filosofos hoje esta mais para "repetir o passado" procurando o que falar em bocas de lobo, acabam sendo o oposto, manipulado, papagaio, deputado, e alguns desses que ainda apostão na "boa" posição do professor perante a sociedade, tentando se passar por criadores de novas ideias, motivadoras, revolucionarias, tentando ser uma especie de Che Guevara menos explosivo, tais coisas nunca vingaram na Europa, mais no Brasil onde ainda se lê Paulo Coelho. Não estou falando sobre a educação, nem menosprezando os novos filosofos, alias só escreveria algo assim por Grana! Este sim manda no ponto de vista de todo o mundo, muito menos precisa ter estudo para te-lo, como vimos na ilustre figura de Liselle acima.

Comentários

Postagens mais visitadas