E lá se vai...

Mais um ano pessoas, menos um! Reli umas postagens minhas, de mais ou menos 2 anos atrás e... cara eu sou foda! hahah tô rindo até agora com minhas próprias piadas. Isso é triste, certo?
Ah... os anos se passam e as coisas continuam as mesmas. Negada me enrolando, preguiçosa, sem fazer nada (Né Priscila?), alguns trabalhando, outros estudando, outros apenas vadiando mesmo. Eis os formandos de 2009! Mas mudanças estão por vir!
Como todos sabem: larguei a universidade, me bandiei para um trabalho de escritório, capitalismo me tomou, me abraçou, e me chamou de 'meu benzinho'. Mas, tenho fé que logo a maré muda. Eu mudo, você muda, nós mudamos, conjulgamos verbos inexistentes, falamos absurdos ao esmo. Felicidade é coca-cola. Enfim! Ando muito bem obrigada por perguntar, nuvens negras de outrora estão loooooge... voando longe, voando de tam. Vai de Visa!

Não, não fumei nada.
O amor é embriagante.
E te deixa brega.

Mas, antes que o ano termine, quero completar uma coisa da minha lista: sair com a negada. Por isso Priscila, prepare a mochila e bora lá, vocês não irão escapar esse sábado!

Beijo pessoas, no rim, no pancreas, na bilis, em todos os orgãos internos que você provavelmente só ouviu falar no "Private Practice" ou "Scrubs".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas