Las chicas jodidas

Juro que estava preocupado com os problemas maiores que existem da minha vã vida, mas isso ficava ali sobrevoando as garrafas de vinhos, alguns pedaços de alguma coisa, uns discos do Zeppelin, com uma guria que conversa por horas sobre mortes dos 27, amenidades sobre Jim Morrison e como todos os dias são chatos. O tempo nunca passa rapido, só restava o restante da tarde bebendo umas doses, enchendo de chumbinho os gatos no telhado do vizinho. Sou do tipico homem que não da bandeira, muito menos uma guria encharcada de pinga a ponto de vomitar e chorar sobre fulanos e ciclanos, por então, levei-a para casa, que nada, foi mais pra garagem da casa dela - De que merda eu disse. Alguns amigos fazem um puta blues na guitarra. Eu ia tocar alguma coisa numa festa de uns motoqueiro la mas eles falavam castelhanos e não deu certo, me deram um pedaço de carne, uma garrafa de Jack Daniels, e uma guitarra e toquei a noite toda alguma coisa trash, inventei uma castelhana buenos dias de la banda chicas jodidas. A garota bebada gostou e disse que preciso continuar tocando na banda chicas jodidas em homenagem a ela, agora. Um dos castelhanos amigo meu namorou uma garota durante um tempo e quando ele resolveu da um pé na bunda dela, ela foi atras, jogo ele no chão, bateu pra caramba, até ele ficar bebado de tanto soco no estomago, parecida um skinhead batendo em um Ganês e no final engravidou dele para poder dar as redeas, ao menos pensou que teria as redeas, a garota bebada da homenagem, riu por longo tempo dessa historia e sempre quando enchia cara lembrava e soltava a guela e disse pra mim que mulheres era tudo umas puta igual a puta Eva de Adão de Adão e Eva , qualquer fruta que elas acham por ai elas comem, gostaria de ser menos puta, mas sou muito boazinhas para isso me disse. Eu concordei de boa com ela, afinal era apenas mais uma puta, mulher fala, fala e não distinguem nada e ainda não entendem a culpa, mas que hijo da puta es vos! - De que merda eu disse. Ela disse, não dou conta do que sou, só sei o que sou, sou mais uma que não se da conta do que ja são e resolvem ser mas não são. Por Dios, mas que Diabo es isso, não responda a merda que eu disse - De que merda eu disse.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas