Poder e abusos

O que é correto politicamente hoje é o comportamento criado pelos manipuladores e não ouse em ir contra essa corrente, não ouse em querer brigar com um defensor de palhaçadas publicas. Por que ele é inteligente, voce não, ele é o rei da cocada preta, voce? nada, apenas um telespectador ou seja mais um manipulado.
Hoje o que se vê é um bando de bunda mole com aqueles mesmo discurso de sempre ou um cara que se acha Deus e não é nem o diabo, alias é isso, povo, politicos,  jogadores de futebol, paises, hoje se resume em robotica, sem sentimentos, sem naturalidade, sem extase, sem atenção, sao robotizados, quando um tem personalidade nessa sociedade "moderna" e diz o que pensa é crime, voce é arrogante, ignorante, anti-patriotico, o escambal, menos um humano.
Mas fazer o que? Temos de seguir com sertanejo universitario, Luan santana, João Sorrisão. Qual o meio que pode se vender ou validar algo? Parabens é a propaganda, em tempo de um monte de "another brick in the wall", um João Bobão Sorrisão é apenas um divertimento
Talvez isso seja o minimo para uma sociedade que se diz moderna, pois bem, pode ser sim modernizada, com um conforto de um microondas, de um computador, mas que a mentalidade regredio. Abrem mão de suas dignidades e viram bonequinho publicos, meu amigo, é a modernidade, vamos usufruir a legalização da maconha, vamos fumar maconha ficar bem doidão porque o carnaval esta ai e se alguem aparecer gravida depois é só tirar, afinal é uma crise de adolencencia, é inocencia, pelo menos uma criança não será jogada no rio! Um brinde a sociedade moderna.
Enquanto a rede globo manda e desmanda no Brasil, uma rede nacional que todos tem assesso, afinal dinheiro para pagar tv paga nem todos tem. Essa emissora-cancer do Brasil faz bem em prosseguir pondo o povo sob jugo durante tantas décadas.
A televisão controla perfeitamente a sociedade da maneira que desejam, mantendo a população estagnadamente manipulada, realmente fica facil manter os abusos praticados por aqueles controladores do "poder" no Brasil.

Vivemos em um modo de produção regído pelo dinheiro não estaremos, estamos em plena decadência da humanidade.
O abismo do neoliberalismo é muito profundo e contagiante do que os dos regimes sociopolíticos anteriores, acredite. Depois a modernidade é lucro. A unica coisa que tenho em relação ao futuro é medo, medo é pouco.

Mas vamos com calma Priscila, cuidado pois sua discordia nada bairrista, te leva a ser extremista, conservadora, enfim é a diferença sutil e letal entre a opinião e a critica, as pessoas entendem como quiser, é lei da causa e efeito diga-se de passagem.

Comentários

Postagens mais visitadas