Vida Bamba

Estou caçando andorinhas em cordas bamba
E antes que eu enlouqueça nessa caçamba
Não vou citar sequer uma palavra
Meus coloridos pensamentos
Não destroi os sentimentos,
Que ainda sinto pela vida
Não é uma saida para encontrar e realizar uma despedida,
Seja na flor dos campos dos lirios, São Paulo, Libia.
Apenas sei que essa monstruosidade que chamam de vida
Tira todas as minhas fichas
De sobrevivencia nesse mundo sem cores,
Mundo desafeto sem amores
Não de gargalhadas coloridas,
Mas sim de uma sombria vida perdida
Entre rosas e espinhos
Não tenho ideia do destino, alias não sou adivinho.
Mesmo que vindo de outra dimensão
Isso são assunto que ficam para sempre na mente e no coração
Daqueles que ainda choram por um bom universo
Normal ou inverso,
Mas nem tudo acaba assim.

Comentários

Postagens mais visitadas