Red Hot Chili Peppers

Apresentação acontece em 21 de setembro, com abertura do The Foals

Os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers, que estarão em setembro no Brasil.  (Foto: Divulgação) 
Os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers,
que estarão em setembro em SP e no RJ.
(Foto: Divulgação)

A banda de Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi. O grupo californiano já havia sido anunciado como uma das principais atrações do Rock in Rio, em 24 de setembro.

A apresentação da banda liderada por Anthony Kiedis será baseada no disco mais recente, “I’m with you" (2011). A última passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil aconteceu em 2002, durante a turnê “By the way".
 O show de abertura ficará por conta dos ingleses do The Foals, que lançou em 2010 o álbum "Total life forever", apontado como um dos melhores daquele ano pela revista NME.

Formado em 1983, o grupo de Kiedis, do baixista Flea, do baterista Chad Smith e do guitarrista Josh Klinghoffer tem 10 álbuns lançados e é conhecido pela mistura de punk rock e funk. A banda já vendeu 50 milhões de discos, ganhou sete prêmios Grammy e, em 2008, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Antes do Brasil, o Red Hot Chili Peppers passará pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Os ingressos para o show em São Paulo começarão a ser vendidos no próximo dia 5 de julho, na bilheteria do Estádio do Morumbi, e custarão R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium). Informações sobre outros pontos de venda de ingressos estão no site oficial da turnê brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas