sábado, 27 de agosto de 2011

Red Hot Chili Peppers

Apresentação acontece em 21 de setembro, com abertura do The Foals

Os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers, que estarão em setembro no Brasil.  (Foto: Divulgação) 
Os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers,
que estarão em setembro em SP e no RJ.
(Foto: Divulgação)

A banda de Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi. O grupo californiano já havia sido anunciado como uma das principais atrações do Rock in Rio, em 24 de setembro.

A apresentação da banda liderada por Anthony Kiedis será baseada no disco mais recente, “I’m with you" (2011). A última passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil aconteceu em 2002, durante a turnê “By the way".
 O show de abertura ficará por conta dos ingleses do The Foals, que lançou em 2010 o álbum "Total life forever", apontado como um dos melhores daquele ano pela revista NME.

Formado em 1983, o grupo de Kiedis, do baixista Flea, do baterista Chad Smith e do guitarrista Josh Klinghoffer tem 10 álbuns lançados e é conhecido pela mistura de punk rock e funk. A banda já vendeu 50 milhões de discos, ganhou sete prêmios Grammy e, em 2008, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Antes do Brasil, o Red Hot Chili Peppers passará pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Os ingressos para o show em São Paulo começarão a ser vendidos no próximo dia 5 de julho, na bilheteria do Estádio do Morumbi, e custarão R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium). Informações sobre outros pontos de venda de ingressos estão no site oficial da turnê brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário