Amy Winehouse

É o assunto da semana a morte de Amy Winehouse, não digo que esta na lista dos meus 50 preferidos, mas eu gosto, alias como não gostaria da melhor voz, da melhor performace, da melhor cantora de soul dos ultimos anos, apesar de misturar elementos musicais não nega sua influencia por classicos do Jazz e Soul satisfazendo muita vontade musical, sua voz é de uma autentica diva e a England tem que ter orgulho de ter em plenas epocas de "quero leite" uma artista de personalidade como ela. Infelizmente todos os bons musicos morrem cedo, acho que assim como Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis, entra para a historia daqueles perseguidos e destroçados pela fama e por seus defeitos e problemas pessoais.
Por fim, era uma cantora de personalidade coisa que não se ve hoje em dia nessa lastima de sociedade consumida pela midia, consumida pela "humildade" e pela ignorancia, marcou sua epoca e marcou tambem pela sua mega voz de dar inveja.
Nada mais a comentar depois de tantos comentarios relacionada a essa moça.

Comentários

  1. Olha Pri, eu quase nem escuto a Amy, mas sem duvida é a melhor cantora da atualidade acredito que deve ter esse titulo pois, não ha cantores da atualidade como ela, saiu algumas bandas e musicos, mas a voz dela faz lembrar divas consagradas do Soul, ouço algumas musicas apenas, não sou fã, mas não podemos deixar de reconhecer tanta beleza artistica e como voce disse uma personalidade unica nessa modernidade filha da puta!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. meu pai escuta direto, dai eu peguei o gosto, mas nem sempre, é como Aretha, BBking eu escuto quando eu quero. Pow mas que puta voz, é o que mais me impressiona e logico a qualidade musical da banda que acompanha ela, lembra a do BB king.

    ResponderExcluir
  3. seu pai não para de ouvir ela né, nem o Eric Clapton! Pra mim ela ja vai tarde haha, gosto das musicas assim como tu, até certo ponto.

    Mas é o seguinte, o sucesso não vem repentinamente, a pessoa busca e se acaba nas drogas por questoes de perseguiçoes e mimimis é por burrice, alias midia é midia, os caras fazem seus trabalhos para se sustentarem. Não sei o que se passou nela, mas um dependente quimico rico ou pobre um dia vai morrer. Foi como o Kurt, o cara buscou a fama e depois culpou o estrelato, temos de ir com calma ao julgar esses caras.

    flw

    ResponderExcluir
  4. palhaçada é comparar ela a outros que também morreram jovens, como se fosse algum tipo de maldição... a fama não é a maldição. Alguém aqui já ouviu que o poeta precisa ser triste? essas pessoas ai alcançaram a fama com a própria infelicidade... pais separados, mães alcólatras e mais uma porrada de coisas... nem todos seguram a barra, é fato, e logo temos mortes. O que não é nada comparado ao indice de suicidios no japão, diga-se de passagem. Os anonimos estão ai, mas ninguém coloca no noticiario das 21hrs, simplesmente porque não dá audiência

    ResponderExcluir
  5. Ouço ela as vezes, é um otima cantora e fazera falta.
    Sobre a causa de sua morte, não tenho nada a comentar, alias o que deu de mortos famoso por drogas e infelicidades na vida são muitos.
    Não julgo pois não sei o que se passou na vida dela e no seu consciente.
    Amy declarou inumeras vezes que gostaria de ser como seus idolos.. e foi, ela escolheu o seu caminho na fama, e eu pessoalmente não acho que a fama vem por acaso, problemas familiares, drogas, desarmonia, ricos, pobres, famosos, e todos tem, infelizmente minha situação é grave, e sei até onde eu devo parar, para talvez não morrer tão cedo como esta jovem e outros.

    Abraços Cila, blog super interessante.

    ResponderExcluir
  6. Grande Carlos!
    Problemas existem para todos, e os mais calejados sobrevivem. Como reza o ditado, o que é a vida sem seus antes e depois?
    Abraços Amigo, felicidades para ti e obrigada por visitar este blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas