Futebol da ultima semana

O Futebol rendeu por um semana toda. Foram desculpas, encarnações de Roberto Baggio, xenofobia generalizada, areia, cabelos ridiculos e muitas justificativas que prejudicaram a seleção da CBF.

O Dunga é memoravel, alias quem não se lembra o que a midia fez com o nosso antigo campeão mundial. "Nosso" para quem se inclui tudo bem, não é meu caso, hoje é encarado como o destruidor do "futebol" ja destruido".
E sim a midia pede calma e paciencia para os "idolos" atuais, menas arrogancia, mais humildade e o remédio é ao contrario, porque essa midia faz a exaltação, e acaba por contagiar a molecada que continuam com seu extase ao posto de "mito","Genio".

É Rede Globo os erros devem ser da produção ou talvez dos "hermanos", logico, pois Galvão Bueno não erraria nunca, muito menos o Sr Teixeira. As Aves da Globo fizerem feio, e os manipuladores ainda mais, o tão festejado e genios quebraram as asinhas e cairam em direção a vazia e morbida arquibancada que cuspiam em cima de cinco estrelinhas, infelizmente fizeram mal a todo o povo brasileiro e sua cultura pois não puderam dar uma dançadinha ou declarar seus amores nas cameras e na telinha que se liga em voce, muito menos despreciar e mostrar o quão acima esta o posto brasileños.

Mas ainda há uma chance senhores "jornalistas", voces podem aumentar o salario das aves, logico, porque uma celebridade internacional maior que o melhor do mundo, merece uma boa recompensa por acusar a areia e deixar cair algumas lagrimas no final. É talvez seja o patriotismo, com muito orgulho e com muito amor.

Comentários

  1. É incrivel o poder de manipulação da globo, se ve caras como Neimar, Ganso, Pato, que se acham os melhores do mundo, tudo por influencia e bajulação de uma emissora burra, preconceituosa e com seus "bonecos" em prol de fazer transformações nos jogadores como fizeram com o Gaymar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas