Quando o oposto vira vitima

Um ladrão que tentou assaltar um salão de beleza em Meshchovsk, na Rússia, acabou virando vítima. A proprietária Olga Zajac, de 28 anos, faixa preta em caratê, dominou o ladrão Viktor Jasinski, de 32, e o transformou em escravo sexual por três dias.
Segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail", Olga manteve o ladrão preso nu. A mulher decidiu fazer sexo com o ladrão para lhe dar uma lição. Depois de três dias, ela o liberou.


Ao ser solto, Jasinski foi primeiro ao hospital, pois estava com os testículos inchados, e, em seguida, à polícia, onde ele explicou que tinha sido mantido refém pela cabeleireira. Ele afirmou que ela também o forçou a tomar viagra.
Quando a polícia questionou Olga, ela admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu comida e até algum dinheiro (mil rublos, ou cerca de R$ 56). Ambos foram presos.
----
As vezes eu fico pensando até onde chega a incapacidade das pessoas. Algumas passam a vida toda planejando, formando uma estrutura para vida, para depois se estrepar todo na hora decisiva.
Olha esse ladrão, acabou tomando do proprio remédio, mas o curioso nem é o ladrão e sim a mulher que se prestar a isso, qual será o estado mental dessa mulher, querendo dar uma lição com o proprio corpo literalmente!

Entretanto todo mundo tem consciencia de até onde é capaz de fazer algo, seja bom ou ruim, seja para si mesmo ou para alguem, apesar de nossa capacidade limitada com os poucos e uteis neuronios que temos. Infelizmente tudo passa e nos tambem passamos, mas é algo comum que nos mesmo identificamos isso pelo fato de envelhecer e saber que uma hora ou outra poderemos contar os minutos de folego, sabemos até onde poderemos planejar e viver do planejamento.

Mesmo que olhamos mais para o engraçado ao ver uma coisa banal dessas, é de pensar em que poderiamos fazer em caso de desespero, como essa pobre mulher talvez com seus problemas familiares ou emocionais, ou a simples safadesa, de chegar ao ponto de agir extremamente para realizar seus prazeres amorosos, ou chegar ao ponto de roubar e não saber como fazer-lo corretamente como o ladrão que acabou sendo preso da maneira que não achava que seria, desespero, por fim, todo ser humano de cabeça quente faz algo momentaneamente, alias quem nunca "chutou o balde" em um momento de raiva. Esse fato é realmente Bizarro, pelo menos nos serve de alerta para quando fazer algo fazer bem feito independente do nosso estado emocional e o principal nunca mexa com alguem que luta melhor que voce e muito menos seja faixa preta em carate.

Comentários

  1. HAHAH boa observação! O que se passa com essa mulher e que cara burro hahah Jesus!

    Pri mais que dia ontem ehm! haha arg)

    ResponderExcluir
  2. Imaginando os golpes de Carate (kid)

    ResponderExcluir
  3. Como que dia ontem? Que dia hoje haha 4 penatis perdido HAAAAAAAAAAAAAAAAAA lindo! CHUPA.

    Mas não interessa, to nem ai pro Brezil! Argentina sempre!

    ResponderExcluir
  4. hahah Pri! Otimo texto e textos, voce e sua amiga tem facilidade de escrever coisas interessantes. Parabens!

    Olha não to nem ai pro brasil tambem, faz é tempo que parei de torcer para essa mediocridade desse povo arrogante que são os brasileiros.
    Como eu gosto de futebol, não tenho como não admirar a Argentina, alias para mim é a melhor seleção do mundo, alem de raça e muito futebol, depois daquele baile em cima do brasil em 2007 e ainda o brasil ganho foi horrivel, acho que foi o dia em que eu torci absolutamente para a Argentina. Infelizmente a Argentina tem muita má sorte e um ditador no comando dela e não conseguem vencer, uma pena! Não tenho nada contra, tambem gostei do Uruguai ter vencido, acho que merecem depois de tantos anos, e gostei do Brasil se fuder mais uma vez para as pessoas verem o que é essa selixão. Acho que a torcida é o principal, e a Argentina da aulas de como torcer sinceramente! E a Bi hahah como sempre doente! haha
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. hahah

    Olha se voce ler o que o Mauro cezar ou o ledio escreveu sobre a eliminação arg é a coisa mais emocionante que eu li literariamente e futebolisticamente falando, com a pura sinceridade que eu te digo.

    Sobre 2007 nem te conto como sofri, mas este ano não seria o mesmo. Emfim que o Uruguai perca porque eu to por aqui com eles hahah

    Com todo respeito..
    mas valeu a pena ver o Gavião Bueno comentando hahah d+, em 2014 quando o brasil perder então haha. meu pai rindo e chorando ao mesmo tempo dos penalts foi hilario haha

    ResponderExcluir
  6. ah Pri brincadeira!
    Pra fala verdade eu nunca torci pra seleção, só pra alemanha as vezes

    O que me interessa mesmo é meu tricolor sao paulão! haha, abraços

    Bi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas