sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Arpoador - Rio de Janeiro

Para começo vou falar um pouco da praia do Arpoador, ja que passei minhas ferias por essa incrivel praia.
É uma praia linda, indescritivel, diferente das demais principais como a de Copacabana e cia, diferente no espirito da praia, só meio ruim pelo fato de sempre ficar cheia no verão, fica entre Copacabana e a Avenida Vieira Souto. O forte da praia é os surfistas, as ondas sao muito intensas no verão e em tempos frios nem se fale sao imensas, onde muito surfistas até de fora aparecem no Rio outra coisa é a cor da agua que é meio esverdeada bem paradisiaca, todo o conjunto dela é perfeita, as pedras ao lado da agua, o horizonte, é coisa do Rio, não sou muito fã do Rio, mas em questao de praias com certeza são privilegiados, fui apenas duas vezes no Arpoador mas sao coisas que ficam na memoria, engraçado é que muitos que moram por lá tratam a praia como um ´ponto de referencia, como uma relinquia ao lado de Copacabana, mas tenho que concordar é incrivelmente perfeita.


  Muitos que estão acostumados com praias como as de Santos, ao ver as do rio babam, ainda mais quando veem a do Arpoador. Um por do sol digno de Hawaii, sinceramente é uma grande sorte morar perto de uma praia dessa e o ruim de tudo é que muitos nao valorizam, coisa de Brasileiro, mas muito sim, valorizam e dão respeito a essa grande natureza no pais.
Para os amantes da fotografia é um boa, passei duas semanas testando meus dotes fotograficos e até que nao saiu mal, logo em breve posterei.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário