Ronaldo! O FENOMENO


Entao quem não conhece o famoso "fenomeno" modesto, que trasmite uma imagem calma de paz e traquilidade como diz nossa querida globo, o melhor jogador brasileiro dentre os coroas Garrincha e Pelé, e vemos hoje a sua saida do futebol, sua aposentadoria um pouco que apressada e concluimos, mas que droga é essa?
É mal de todo jogador Brasileiro, chega ao 30 anos acabadão, sem conseguir respirar, correr por tanta gordura acmulada, como é o caso de nosso Fenomeno e tantos outros brasileiros, acaba a fase "super-heroi" e diz " é ruim jogar com muitas dores" mas que diacho, todo jogador fracassado diz isso.
Mas o que acontece?
Semvergonhice a parte, vemos que os jogadores brasileiros sao MUITOS sobrecarregados, como dizem os jornalistas BRASILEIROS, são muito atarefados, por serem os MELHORES DO MUNDO, e geralmente isso não afeta o lado bom dos jogadores, as saidas com travestis ou expulsar os tecnicos por birra, ou gastar muito tempo no cabeleiro encontrando um modo de ter cabelo fazendo um moicaninho pra variar para não ficar muito igual a todo mundo sabe, e tirar onda com os cabelos argentinos por ai.

Todo gordo inveta desculpas esfarrapas para se livrar de chacota, é incrivel, eu mesmo sou um deles.
Nosso Fenomeno aprendeu rapido, logo jogou a culpa pro sistema hormonal, o que dizer do hipotireoidismo, palavra dificil não.
Ronaldo foi bem inteligente, "entao eu to saindo porque ta tudo doendo, e eu sofro de hipotireoidismo e nao posso tratar porque se nao eu me dopo e sabe coméquéné eu nao posso mais jogar futebol, agora todos os que ficaram fazendo chacota com meu peso deve estar se sentindo mal"
Ronaldo! Ronaldo! cuidado, sabe que há muitos medicos que gostam de futebol? E assistem a palhaçada do globo esporte tambem, entao, olha um certo medico disse "hoje o hipotireoidismo (odeio escrever isso) é um doença comum, e só fazer a reposição hormonal com levotiroxina QUE NAO É CONSIDERADO COMO DOPING"
 Ronaldo, ronaldo, precisa de uma aulinha de ciencias ehm! ou de internet para aprender pesquisar um pouco sobre doenças antes de culpa-la né.

Não, não, não é um mal de brasileiros, é um mal de brasileiros GORDOs.
Protegido pela midia veio para o Corinthias, (coisa que vem se repeintdo com o Flamengo com o outro Ronaldo ainda nao muito gordo mas ja sabendo as manhas), para ganhar popularidade e passou a viver de modo como todo brasileiro gosta, muita comida, praia e farra e assim se tornou um barrigudo schopenhawer e lento.
A torcida Corithiana viu o marketing a sua frente ou melhor, NÃO viu o marketing na sua frente. Por uma questao magica ele fazia gols, contra palmeiras, sao paulo, goias, portuguesa, e um monte de timinhos e quando chegou Tolima, ah! Tolima, AH! TOLIMA desmascarou o nosso gordinho FENOMENO.
Mas graças a esse marketing que ele ficou uns 4 anos fingindo que jogava e hoje se aposenta com 34.

Entao eu tenho esse hipotireoidismo por isso eu nao consigo mais digitar, ler, me mexer, sinto muitas dores e não consigo mais trabalhar, entende? por isso preciso de aposentadoria antes dos 80.

Comentários

Postagens mais visitadas