O Turista



Com um elenco imperdivel, como Johnny Depp e Angelina Jolie como protagonistas, "O turista" é um filme que encanta só pela sua trilha sonora de James Newton Howard, se nao tivesse acho que nem seria o mesmo, pois todo o suspense do filme é digno da trilha.
Mas é um bom filme, suspense e muita emoção, é ver um papel diferente de Johnny Depp, sem maquiagem ou dramatizações e sim com tua" propria cara" acaba cativando o interesse dos que assistem afinal todo filme com Johnny Deep é caracterização a parte. Já a ilustrissima Angelina Jolie é sempre a mesma, linda e com um figuro a seu favor no filme, sempre impressiona com alguma coisa.
Nem há muito o que dizer do filme, com certeza não estaram no Oscar, mas é bom, em falar em alguns outros atores como Paul Bettany que tem uma participação pequena, assim como a de Timothy Dalton. Mas é muito bom, é um otimo filme para se conhecer Veneza, vale a pipoca que comprou.

Pequena Resenha:
Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a não hesita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

incrivel como o deep se desdobra para interpretar.

Comentários

  1. Quero muuuiiitoooo assistir o filme...
    assisi "O Ritial" muito legal também abordou um tipo de discurso q raramente é enfrentado...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser um bom filme. Queria ver esse Ritual. Gostaria de Antony Hopinks em ação.

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti não faz muito tempo. Pra falar a verdade, o filme todo é meio chatinho, mas o final faz você pensar 'puts, aquilo tudo fazia parte de algo bem melhor', ou seja, muda completamente a sua opinião. Quanto ao Depp nem tem o que dizer, ele é foda demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas