Cisne Negro



O que falar de Cisne Negro! Não sei pois estou guardando o grande momento para o cinema e descobrir o drama que se passa entre a bailarina.

Mostra o conflito psicologico que mergulha a mente pertubada de Nina, bailarina que é assediada sexualmente pelo tutor, forçada pela mãe e invejada pelas meninas que querem ser uma bailarina como ela.
É um filme digno de Darren Aronofsky que ja mostrou tudo o que sabe ao dirigir "O Lutador" e verdadeiramente mostrou seu grande talento em penetrar-se na mente de um humano no cotidiano, retratar o dia daqueles que se sacrificam por um determinada coisa, assim como foi em O lutador de 2008

Portman interpreta a Nina, dançarina de uma companhia de balé nova-iorquina que quer tornar-se um membro do papel principal do espetaculo "Lado dos Cisnes.
O papel tem duas faces, o cisne branco que é delicado e calmo e o negro que é mau, Nina intepreta o primeiro com facilidade, pois ela é delicada e simpatica assim como o personagem, e terá que começar uma luta contra sua propria personalidade para encarar o papel de cisne negro
Atormentada pelo diretor da companhia, thomas (Vincent Cassel), pela mãe (Barbara Hershey), pela colega Lilly (Mila Kunis) que começa a pressiona-la para tomar seu lugar e ainda pela bailarina veterana Beth (Winona Ryder) que não se conforma por ter perdido seu posto para a Nina, uma jovem.

Logo em breve farei uma grande sinopse sobre o filme, mas primeiro quero assistir e re-assitir o filme rsrs.

Abraços.
Priscila

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas