Algumas horas

Um copo de cachaça do lado com toda a garrafa derramada. Voce no banheiro, vomitando tudo do dia passado, lava as mãos.
Alcool e muito café tambem.
Tudo aparentemente parece nao passar de um conto, mas nao é bem assim. Então é quando voce consegue firmar-se e olhar para tudo em volta, apoiando-se na pia suja e cheia de baratas e formigas carregando teus alimentos para o verão, nada era mais tediante, nada era mais ocupante.
Relogio preto, grande e moderno, quase que parando no pulso, mas felizmente os minutos começam a rodar, silencio e alguns ruidos ao longe, chegam a ser pertubantes, portas se abrindo, o papagaio da vizinha reclamando da vida; até mesmo um animal reclama da vida inutil que leva, vagabundas em seu momento de prazeres, alguns gemendo por matar-se enforcado.
Pensamentos a flor da pele, cerebro que nao para nem sob tortura. Dia maldito e ainda pensar na escrota lista de mais um lixo cotidiano, podemos tirar uma vantagem de tudo isso, e enchergarmos o quanto somos meros incidentes do poder politico; sobordinados e inflamados de desvastidão.
Adolescente imcompetentes que ainda esperam pela mãe para fazer absolutamente tudo, menos para cagar, comer e dar, as benditas novelas que os contradizem e passam a pegar a "lição" para um vida popular e mais uma vida tediante de presenciar, deixam para traz as tragedias mundanas, os bandidos roubando e matando, pais jogando teus filhos pela janela,  crianças sendo estrupadas por seus avos, tios, primos. No sofá os jornais esta acumulado disso tudo ai, pra mim, serve para alguma boa utilidade, colocar em cima do mijo do meu cachorro, recortar palavras para formar um protesto, forrar a cama.
Que papo o quê. Não adianta ouvir tua musica, aquelas que escolheu, o cachorro mijo tanto em cima do cd que nao roda mais, as guitarras ficam enferrujadas e murcham e tua eletricidade vira um forrozinho. Puts eu nao gosto de ver gente rindo, isso é tediante. A felicidade deles sao boas, mas e graça? Cade a desgraçada da graça? Infelizmente é uma coisa bem sumida ultimamente, há piadas, e a graça? São merda atras de merda. Nunca ninguem ligo pra politica, hoje vemos imagens falsas governamentais, assim como as mais novas, Obama, Dilma e um louco da Libia e vemos alguns mais pateticos que eles, alguns que dizem-se protestantes, punks, andarilhos, fãs de sex pistols e Bob Dylan e ai? É ai que descobrimos nossa solidariedade, entende?
Os pés começam a doer e a pia cedendo ao chão, canos furados, vazando agua pra lá e pra cá, o que faltava para terminar a decoração, acabei de matar formiguinhas em busca de alimentos para teus filhinhos, pronto eu viverei um assassino, é simples virar um assassino, um serial killer, etc. As baratas sobrevivem, elas sabem nadar, se eu acho tudo isso nojento? Não é uma questao de moda, gripe suina é uma delas, pode considerar-me um.
Caramba! É bom deixar que os atos caminhem com suas proprias pernas e se deitem na cama de uma vadia por ai, acho que hoje é o correto a se fazer.
É, a cachaça acabou, há um pouco no chão, espatifado com a garrafa, para vomitar amanha.

Comentários

Postagens mais visitadas