Prosa e observações.

Março e se aproxima o meu aniversario: Tempo estranho, frio e calor, alternando as vezes para o sol e a garoa fina de noite, mas é assim mesmo, é bom deixar a natureza ser natural, com suas crises de sentimentalismo. O tempo sem duvida parece adolescente que nao sabe o que quer. Frio ontem, calor hoje, 90º grau ontem -10º hoje, claridades até a tarde, o resto muito sol e a noitinha nuvens negras e garoas; Realmente parece com a vida, coisas que vai e vem repentinamente, contado como um blues nos shows da noite, não reclamo do tempo, gosto do frio tambem, por mais que seja gelido e acabe com a ida a praia no dia seguinte, ou um passeio em Salvador, mesmo que estrague e derrube casas de pessoas de pouca renda e ainda sim acerta como um soco em minha cara. Um pouco melhor que o transpirar ofegante que traz o calor, afinal nao sabemos donde vem tanto calor, se do ar ou do proprio calor humano brasileiro. Uma coisa é certa, os dias passam rapidos, e se pensarmos bem é bom, afinal poderemos viver alguns dias a mais.
Aniversariar nao chega a ser tão chato assim, afinal é um dia que ficaremos mais velhos, talvez maduros e com direito de expressao maior do que os poucos 18 e 19 anos.
Pela vigesima vez, mais um ano de registros para a lista branca meio esfolada por algumas razuras. Bom, algo vai algo vem, é um ciclo de vida inestimavel e muito discutivel apesar de ser em vão. 20 anos. Nem é A idade, afinal ter duas decadas é vivenciar grandes coisas de certa forma. 15 e 30 sao metades diferentes que se foram e que vem, mas ainda esta longe e cedo.
Crises adolescente é para o resto da vida, é a natureza, um dia sol, depois uma brisa forte, um tempo escuro e uma nuvem branca para pairecer, derrubando postes e arvores, socando caras e fazendo musicas poeticas e sendo expressado de formas avulsas.

Comentários

  1. pri parabens, que texto!
    e esses desenhos ai ta legal tbm rsrs.

    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas