quinta-feira, 31 de março de 2011

Organização na Coleção - As arvores do Rock

Então cada um tem suas manias, eu como um pouco colecionadora, tem manias retardadas de organização, pode cre que eu detesto bagunça em coleção, é por isso que eu digo que gosto de guardar CDs seguindo sua historia dentro da musica, por exemplo. Cds do Black sabbath esta junto de Cds do Dio e que por sinal esta junto com os do Cds do Ozzy, cujos por ali tambem acharam Heaven and Hell. Os do Deep Purple há por exemplo Whitesnake e Beyond.
Creio que é obvio, todos os fãs desses caras sabe que há ligações, Dio e Ozzy vocalistas do Sabbath, Coverdale do Whistesnake que ja foi vocal do Purple e Evans do Captain Beyond, ainda acabo misturando algumas coisas solos de alguns integrantes, alias nao pense que tenho aquilo tudo, há verdadeiros e pirateados (sabecoméné).

O Disco do Rainbow: Que ganhei de um cara loco chapadão que estava fechando uma lojinha de discos velhos. Obs : (Pow jeniffer sabe aquele cara loco grogre de decadas passadas que encontramos uma vez sabe sei la onde, que me chamo de noia, é esse mesmo hahah rsrs) O disco mesmo, verdadeiro e uma incrivel raridade e é por isso que venho ocupar o blog com mais lorotas, pois nao sei onde eu encaixo o pobre e raro disco, junto com Richie Blackmore ou Dio com whitesnake e etc. Apesar de ser meio idiota e sem fundamentos fazer um comentario como este, mas é a duvida que nao quer calar.

Tudo vira uma bola de neve, graças a um bom momento, consegui restaurar algumas velharias que o Markshaw do "Momento veterano" loja de cds de Osasco jogou fora e para arrumar tudo isso em ordem, vira aquela dor de cabeça, até sonho com isso, sonhos ou alucinações, algo assim. Dá a perceber que fica dificil organizar, muitas bandas tiveram diversos integrantes que acabaram entrando em bandas diferentes pelo decorrer da vida.

arvore genealogica

Assim veio as ideias: associações. Começei por alguns punks, passando por alguns outros e chegando a Deep Purple, começei a relacionar com outros do Hard Rock progressivo e setentistas, até mesmo com Iron Maiden, afinal quando saiu do Deep purple, ele montou outra, tinha Janick Gers guitar. E dai vem querer virar tudo uma bola de neve outra vez, por contar dois albuns do Marillion, mas que pensando e calculando bem, encaixou.
Só juntar: Blackmore - Rainbow - Dio -Tommy Iommi - Hughes e Ian Gillan.

Depois: Rainbow - Yngwie Malmsteen - Turner - Bonnet - Steve Vai - David Lee Roth - Whitesnake - e seguindo chega até em Red Hot, incrivel.


Creio que fãs ou colecionadores de Hard, Heavy e alguns proximos talvez pensam nisso. Afinal se voce conhece Iron pode chegar a conhecer Purple, que por ventura Dio, e chegar no Malmsteen e assim por diante.

Mas o pior de tudo é que existe algumas a mais e há de ser modificado

Jimmy Page - Led zepellin - Yardbirds - Robert plant - Paul Jones - Then Crooked Vultures - Queens of the Stone - Dve Grohl - Foo Fighters - Kurt Cobain - Nirvana.

Certo, vamos parar por aqui.
Adios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário