Um pouco mais de vinho, por favor


Juro que pensarei mais em voce.
depois que terminar de beber minha taça de vinho e meu pequeno copo de whisky Macallan 1926
                                           Que seria mais util.
até colidir com o meu ser e poder entender voce melhor,
                                            certo?
Agora deita enquanto eu termino de beber,
                       Pelo menos eu sinto
                           que quando eu bebo
                              eu sei interagir
                                  principalmente se for com palavras tolas como as tuas.
                                     elas sao futeis
                                        mais futeis que teus olhos
                                               AH!!!
                                             o que queria falar?
                                                 Pode começar.

Priscila F

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas