Somas de adição.

Voce bem sabe que nao vai ganhar, nem podera, tão pouco chegar entre os primeiros.
Cada minutos e segundos que passa simplesmente fica para tras e quando pensa que esta vivendo os segundos que voam e téra um certa vantagem, é ai que se engana e volta para uma realidade imortal.
Sua energia é vital, é como uma esperança amarga correndo para cativar teus neuronios, como uma chama flamejante dentro de teu pequeno cerebro e não sabe o porque de ainda arder. Isso faz com que voce continue com a esperança de vencedor e oculta o que voce é; Um grande perdedor, automaticamente faz com que voce negue estar derrotado, negue que é um perdedor e acaba se amargurando com o teu estado hostil que lhe impoê limites e desesperadamente aceita. Então que vantagem voce tem quando se engana brutalmente? Pra que quer que essa esperança continue abestadamente acesa e ateando tua mente para que ocorra um derrame cerebral que o faça apagar, esquecer da realidade? Que combustivel é preciso para alimentar isso? Voce acha que outros ja nao pensaram nisso?
Voce marca teu caminho com migalhas de pão, para que todo os esfomeados por vencer sigam-a e para voltar depois? Ou seja, nao voltará, deixou que esses esfomeados comessem a trilha fragil que criou, mantenha-se calada.
Ao fim que tenta retornar a sua casa, voce abre a porta e depara com um grande pesar, cade a esperança? É uma soma, uma soma de zero com zero é zero, tudo é a mesma coisa de sempre. O dia passa rapido e leva consigo o tempo de reação que te restava, não adianta mergulhar nas lembraças, no vazio que domina teu coração, mas emfim as coisas sao coisas.
Esta tudo bem, voce ainda tem uma boa tv e um pote de pipoca para passar o tempo, afinal até onde vale a pena estar em primeiro, as vezes as coisas encontrada durante um dia esta na trigesima quarta posição ou alem.
Então voce continua a se esforçar, faz coisas boas, certas e gratificantes, tem um convivio social invejavel, só que a corrida da certeza talvez possa levar-te a deslealdade e voce só percebe esse detalhe quando perde.

Comentários

Postagens mais visitadas