Loucos ao lado

Por que olha tanto para os teus pés, perguntou meio que pertubada pelos meus gestos.
Sei la, lhe respondi enquanto olho para os meus pés.
Voces gosta dos seus pés, retrucou ela.
Gosto não. Eu só tenho eles, acho que devo olhar para eles as vezes.
Acho justo.
É meio feio, meio duro, meio estranho, mas eles andam, não.
Pensou se pudesse escrever com os pés, acho que teria escrevido duas poesias de uma vez só.
Ou teria escrevido minha vida duas vezes melhor.
É engraçado só poder escrever nas folhas penduradas num arame que minha vó me deu.
E mais engraçado ainda nao saber escrever nas folhas novas da minha mente jovem.
Não sei do que falas, querida!
Quantos livros voce tem?
Eu nao...
Eu tenho varios, alias eu só tenho livros.
Garota, o que achas que estou fazendo ao teu lado, voce ja olhou onde esta.
Voce esta em um lugar sujo e limboso, sem absolutamente nada e comigo ao seu lado, vendo voce coçar teu pé. Não há certeza em mim, garota, nao ache que eu tenho certeza.
Vou te mostrar algo bem certo pra ver se voce tem certeza e se convence e cala essa boca maldita.
Olha profundamente para o teu pé feio.
Agora se apoie nele, levante e pegue teus livros, isso muito bem.
agora ande e sente ao lado daquele ali e começe a contar sobre porque olha para os teus pés, certo?

PF

Comentários

Postagens mais visitadas