Pré-conceitos

"O dominio de Lansbergbawer" era uma ala das minhas experiencias com as artes, algumas coisas que todo os seres tem ou ja tiveram, um lugar proprio para expressar as artes, seja a literatura, visual, pintura, musica, etc. Há um tempo existia um blog chamado, "Conto dos Cômicos", praticamente meu primeiro blog literario, apos um monte de blogs, sobre Bob Dylan, Ramones, Nirvana, Guns n Roses, Janis Joplin etc, e pode crer ainda dos tempos escolares, nao faz muito tempo... Lá eu postei alguns de meus poemas, contos, iniciativas de contos e poemas por assim dizer, historia ridiculas sobre "The lord of the ring", coisas nada veridicas e com o passar dos tempos, em apenas algumas postagens ele passou a se tornar "Livro de crimes dos tolos" nao perguntem o porque dos nomes, mas foi nomes que procurei tirar dos meus proprios contos, historias, poesias e derivados dos que escrevia, e logo apos passou a se chamar "Lar e cronicas" que foi numa fase muito delicada onde lia muito Tolkien e Jack Kerouac e alguns livros sobre Che depois de algumas conversas com a Jeniffer atual companheira de blog pra variar, e resultou numa especie de algo estranho, mas o foco do blog era esse, mas perdi a senha do blog e depois começei a escrever outro, pois nao aguentei nao conter minha vontade de escrever infelizmente, me apertava o peito e entao resolvi escrever sobre alguma coisa séria e tal, mais voltada a criticas e que acabou nao indo muito longe.
Mas "Che e Pri" meu ultimo blog pessoal foi de maior impacto, realmente eu escrevi sobre absolutamente tudo, no que eu mais pensava anteriormente, e logicamente me expressando de uma modo mais culto por assim dizer cuja ideia nao é estabelecida, mas sim momentanea, não com coisa tematicas, como os anteriores, escrevendo absurdamente sobre coisa planejadas sobre apenas o olhar sobre uma unica coisa, mas sim nada mais que pensamentos. Este blog tinha a função de juntar, assim como a pintura, cores misturas e diferentes, ou seja uma mistura de linguagem de artes sobre a minha visão. Seja literaria ou qualquer coisa que venha a mente, sem moldes, sem planejamentos. E assim esse blog caminhou até eu perder a senha.
Acho que aparentemente esta igual o "Psicose" praticamente sem moldes, diverso e começando a pegar a linha.
Hoje vejo o que faz uma pessoa ligada a nada, nada mais que escrever, enfim é algo que nao precisa de matematica, fisica e quimica e teorias e sim expressão, seja para o papel, ou para uma filmadora ou uma lente fotografica ou uma tinta, o grande meio é a: Criatividade.

Só para constar e ter um pouco de credibilidade na postagem, confira o calendario de exposições do Madeinjapan e nao deixe de ir, vale a pena! Talvez faça voce criar um blog.
Adios
!

Comentários

Postagens mais visitadas