Divulgação

"Quando me apaixonei pela literatura, meu mundo mudou.
Mudaram minhas referências, algumas preferências, minha forma de expressar o que penso, o que sinto, o que desejo. Meus questionamentos aumentaram, minha sede de conhecimento tornou-se insaciável e o livro passou a ser minha principal fonte de inspiração e informação.
Meu primeiro Blog foi criado em 2004. De lá pra cá nunca mais parei de escrever, de buscar temas, propostas e amigos que pudessem colaborar nessa empreitada.
Posso dizer que se o livro mudou minha vida, pode mudar de outras pessoas.
A leitura é como uma religião e o Livro como Jesus Cristo. Aquele que oferece a luz, a salvação, a redenção, o caminho."

"Foi nesse momento que surgiu a idéia de fazer uma Tag no Twitter - #Trocadelivros e estimular os seguidores a se conhecerem e tentar encontrar num universo de milhões de pessoas, outros interessados no amor pelos livros."
Então alguém que tenha interesse nos seus livros do Nelson Rodrigues entrará em contato e lhe oferecerá um do Saramago ou outro título que seja do seu gosto. Os dois trocam e-mail e combinam o envio.
 

"É claro que numa iniciativa como essa, contamos totalmente com a honestidade das pessoas envolvidas.
Como recomendação, oriento a passar um endereço do trabalho ou de caixa postal para não correr riscos com aproveitadores que possam utilizar seu endereço residencial. APENAS POR SEGURANÇA.
Para quem é novo no Twitter, o processo é bem simples. Clicando sobre a Tag #Trocadelivros  você terá acesso a todas as mensagens que possuam o mesmo conteúdo.
Para garantir um pouco mais de privacidade e segurança, nós criamos uma página no Facebook para que você possa ter acesso a mais informações sobre a pessoa com quem vai se corresponder. Por lá outros títulos e outros usuários estarão participando também.
Lembro, que essa iniciativa não tem fins promocionais e nem lucrativos e que todos os envolvidos são responsáveis individualmente por suas trocas. Não me responsabilizo pelos usuários. "

"Participe do grupo no Facebook"

"Procure passar um endereço de trabalho ou Caixa Postal.
APROVEITE E DIVIRTA-SE"

Tico Sta Cruz
 
Divulgação para o excelente trabalho do Tico Santa Cruz
Acesse o blog e veja os detalhes

Comentários

Postagens mais visitadas