Closer

Me  mandaram escolher um filme diferente, não é meu preferido, muito menos o que me choca, muito menos aquele que costumo assistir sempre, mas porque não "Closer" no Brasil "Perto Demais", ja que é pra ser um filme difereciado, pois nada mais que uma realidade diferente, um quarteto bipolar posso dizer. Nada mais que amores, seja da maneira mais incredula possivel, uma hora perdido outra hora encontrado novamente, e coisas imprevisiveis.
Julia Roberts, Clive Owen, Natalie Portman, Jude Law são os nomes mais pesquisados ultimamente e todos eles no mesmo filme, voce encontra até em VHS.

Não é apenas um filme de historia de amor, é algo a mais, tras um diferencial das historias de amor e dramas, um pouco do pos-amor, as decepções. Ta certo que é um sentimento normal, quem nunca amou um cachorro, um gato, um passarinho, um time de futebol, não importa é qulquer um, por cor, etnia, patria, religião e etc. É facil sentir, até aqueles que guardam um pedaço lascado de pedra no coração sente, é facil.

Um ponto forte de Closer, pra mim é a clareza que os personagens trazem nos sentimentos, é um ponto forte. É aquela coisa de pré-adolescencia, o amor é lindo, é chocolate, e uma rapida passagem para o adulto: O problema mora ao lado e te enche o saco.

Um filme repetido, que mesmo assim nao perde a graça e a emoção no desenrolar. Afinal alguns que passam o dia na sessão da tarde, pode dizer: Mas quem nunca viu o rosto de Julia Roberts triste? Meu caro, não é bem assim em Closer, preste mais atenção na Julia de Notthing hill e na Julia de Closer, um rosto de pura desilusão e não de drama. No começo ao fim o rosto dela é o mesmo, a questão da bipolaridade que traz o filme, é uma caracteristica forte nela, uma sombra de cada emoção diferente. Desgosto. Felicidade. Alegria. Tristeza. Closer: Amor? prepare-se!

"The Blower's Daughter" de Damien Rice, popular aqui no Brasil e estragada por varios brasileiros como Ana Carolina e cia MPB, prega o filme inteiro, Pode procurar se quizer, pois nao irei postar aqui. Por assim dizer nem todos vivem apenas para isso, mas que é uma verdade tenha certeza.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sei lá esse filme não me prendeu, e olha que eu gosto do gênero. Fiquei mt decepcionado, mas a maioria que viu, adora e falar super bem.

    http://issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pown que textão em?
    é eu tbm tô com o nicholas
    É...posso concordar com ele!

    ---------------------------------------
    APROVEITA E VISITA O MEU BLOG TAMBÉM DE TIRTINHAS QUE EU MESMO DESENHO E CRIO AS HISTÓRIAS E OS PERSONAGENS!!

    ACREDITO QUE VC IRÁ GOSTAR!
    LINK->
    http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não é 'o' filme, mas a trilha é realmente linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas