O Jornal do café da manha!

Essa é uma nova nação, alguns nadam para sobreviver atolado até a boca com 800 movimentos, leis e regras para analisar e decorar e tenho que aguentar um futil critico que escolhe para mim o que eu tenho que fazer.
Criticos nos jornais escrevem o que querem e o que da na telha mesmo que não tenha fundamentos e algo nenhum para ser criticado, ademais acham que faz parte de uma nação nacionalista e patriotica. Afim de promover os teus conceitos, servem um prato de moral a cada cidadão que os assistem ou leem, uma verdadeira pratada nacional, e aqueles que como eu, vivem no Brasil e preferiam morar no Equador, por não ser servido por uma nação e ainda não aceitarem esse modo de encarar uma nação, temos de aguentar essas pressoes de subordinados hipocritas e seus conceitos absurdos.
As vezes eu perco parte do meu tempo pensando nessas porcarias, simplesmente porque isso atravessa verazmente a vida e é inevitavel. Ver essa midia ridicula, engravatados e babacas todos os dia nos jornais, no editorial, que querem aprisionar nossas ideias e transforma-la em algo nacionalista. Sera que é tão dificil aceitar um pais sem patriotismo.
Lembra de direita? Dos comunistas? talvez deste ano para o ano que vem, entre mais trocentas tendencias. E depois insultam os capitalistas! Mais circo como este, é só no canal senado ou no proprio lar de porcos.
Desculpem mas não são poucos que não se encaixam nesses ideais ultrapassados e estrupados, ou não enchergam que as bandeiras pos-copas servem para alguns se limpar, por falta de rendimento para o papel higienico.
Tirando o papo de assaltos, incidentes de desvios de sistemas publicos, assassinatos e cia, nada pior que o conformismo, que até eu estou adotando ultimamente. Isso porque somos todos unidos, né? Afinal sim, somos os mesmos que compartilhamos a fila do SUS, ou da falta de assistencia da prefeitura, pagamos nossos impostos tambem, colaboramos todos os dias em ver jornalistas estupidos no dia inteiro e compartilhamos tambem alguns terroristas a fim de nos explodir dentro do trem.
Enquanto esperamos na fila do SUS, os porcos para não perderem seu desvios bancarios, estão pagando medicos com dinheiro dos nosso impostos, sim o publico, e apesar de tudo recebem elogios da população, elogiando a assistencia governamental a saude, ao apoio a saude nacional, a grande reforma politica, a nossa nova presidente e dai gera algumas ideias que nos pertubam ao amanhecer com o jornal no sofa, "Voce ja foi atendido em um hospital desses?", "Sera que o nosso ilustrissimo secretario de segurança Publica esta na fila do SUS?", "Ganha vale Leite da escola municipal de seu filho?"
Quando eu sai na rua despreocupado e me assaltarem, de quem vai ser a culpa ilustrissimo secretario de segurança Publica? De quem me assaltou, sua, ou a minha mesmo por ir a padaria comprar pão?
Realmente o Brasil é um pais de 1º mundo, é tropical, é maravilhoso, vai até ser sede de uma copa do mundo, se conseguir.
Eu sempre achei que o reflexo de uma sociedade, não é do homem. Mas quanto ao Brasil e alguns paises afora, eu me convenço cada dia mais.
Enlatados é o que eu preciso para a sobrevivencia, conforme os padroes sociais e ainda ganho a libertadade que a natureza me ofereceu; De respirar, pelo menos isso eu tenho a liberdade.
A unica coisa que podemos fazer é isso, é tirar alguns cidadaos de casa, furar sua terras e tirar petroleo para abastecer alguns paises mais ricos que nosso, tudo isso para manter o nosso senso patriotico, o pais das maravilhas, o pais sem racismo e preconceito.

A felicidade tem preço para alguns, é nada mais que tirar a felicidade do outro, para encontrar a sua felicidade em desfazer felicidades.
Ta na hora de pegar sua arma e invadir uma escola tambem, cada um faz sua parte para a sociedade não passar fome e sede.

No chores por mi America, yo te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas