Pisos, gramados e bolinhas

Esqueçam os gramados e procurem tijolos. Nada de futebol, o Tenis é um esporte sensacional - É jogado com duplas tambem - Mas se joga sozinho. Com isso voce sente tudo o que uma equipe de 11 jogadores sentem, voce se apavora sozinho, voce perde sozinho, voce pensa sozinho, voce ri sozinho, voce vence sozinho. Preparo fisico e inteligencia é uma categoria grande - Sua mentalidade precisa estar treinada e agir rapidamente, voce precisa mais de um bom cerebro e um bom grau de calculismo do que um corpo inteiro (Sim precisa). Por isso a tv em um leve movimento ao controle remoto para a Espanha, Nadal, em terras de campeoes mundiais, sempre é, um cerebro sozinho, e por graças a ESPN estava pegando.
No saibro, um pouco de Nadal e Federer, nervosos, vence novatos, inclusive um tal de Belucci considerado um novo Guga (ha sei)
Pois bem, nos brasileiros precisamos de um Nadal e Federer para ganhar, ja os madrilenhos não precisam, muito menos de um Ronaldo, tirando Xavi, Iniesta, (Messi, não, não, é catalão), é um pouco de papo de Suiços, sim voces necessitam de um Nadal, sim, tambem, no futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas