Jogo de publicidade?

Tosco, pouco criativo e sem publicidade, é o novo desenho da copa do mundo de 2014. Maos que se apoderam da bola, logico uma tradição da taça, mas o questionamento é grande e ninguem pode negar que isso não deveria ser seu significado principal - Os traços ficaram fora do que todos imaginavam, conter caracteristicas brasileiras ficaram fora do padrão do desenho, sendo o que seria mais concreto - Se pensaram para o lado ironico, erraram feio, pois esta mais cômico, junto com detalhes sem nexo e desnecessarios. Agora qual designer consegue fazer uma obra-prima dessa? Não há o que responder em uma propaganda de marketing com designer graficos mais basico possivel, cujo qualquer iniciante em artes graficas nem pensaria em fazer para uma conclusao de um trabalho escolar.
Esse comentario nao se trata de absolutamente nada, é apenas um olhar diferente sobre um simbolo importante numa competição mundial que se realizará futuramente em um pais grande.
Não é uma reclamação, não é uma critica, é um questionamento sobre a publicidade talvez, um ponto de vista como de qualquer um pensador.

Afinal é uma das poucas coisas mal-acabada para esse evento.Então deve valorizar.

Comentários

  1. Com o tamanho do evento nossa..... tinha que algo muito bem elaborado... deixou a desejar ..

    ResponderExcluir
  2. Frescura! Pra mim tá mais que bom;

    Pra que fingir que somos um país foda e coisa e tal? Combina com essa bosta!

    ResponderExcluir
  3. APOIADO ANONIMO!!!

    é um resumo de toda a merda que eu escrevi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas