Pode chamar de milhoes


Dá pra viver sem depender de um computador? Hoje alguns dizem sim outros não, acho que sou destes que dizem não. Vemos até onde esse pobre entulho de fios e memorias pode chegar. Há uns tempos atras, batalhava por um walkman, implorava a meus pais para me dar um, e era um objeto de consumo inestimavel para minha vida, talvez para amenizar minha gana e incontrolavel atitude musical, mas ai esta o ponto, como sao as coisas, numa epoca de walk-man, fitas do coração, uma vitrola e uma maquina de escrever era muita tecnologia para uma pessoa só, e suficiente, mas uma tecnologia ampla com tudo em um disponivel chegou arrazando minha inocente vida de criança; O computador.
Até lembro o quanto fiz para comprar meu primeiro caxotão, uma grande luta contra as dividas de meus pais.
Mas emfim, nao parou por ai, veio o computador, iphone, Mp3 player 3,4,5,6..., celular, e outras coisas para atrapalhar a vida de alguem. E me diga alguem que nao acesse seus e-mail todo o dia, onde nao passa tempo discutindo sobre absolutamente nada no msn, ou para ver videos no youtube, ou madruga para não pagar mais para pesquisando sobre aquilo que ninguem pesquisa, ou para escrever em um blog que ninguem le, afinal a tecnologia é ou nao uma forma de passar o tempo que não temos? Afinal devo comentar que esse post esta sendo escrito em um onibus, tirando outros que foram escritos na privada de um banheiro publico, ou do refeitorio do trampo, ou discutindo com alguem no telemarketing, ou pegando o trem, não meu caro, isso nao é surpresa, isso é a realidade.
Onde quer que vá, estamos com nossos tempos focalizados no computador, pelo menos eu, apesar de ser um pouco retro de mais para minha epoca, meu pc me escraviza, emfim talvez hoje vou tentar mais um vez ficar sem digitar algo, ver alguns filmes e tentar aprender um pouco de violão, talvez.

Acabo de perceber que eu leio...ah esquece tudo isso ai

Comentários

Postagens mais visitadas